Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 5 de junho de 2007

oficinas...

Pois la uma ida imprevista á oficina com a camenete, não estava nada nos planos, pra mais que tem estado parada todo o fim de semana e mais um dia extra, o dia mais perigoso de trabalho, falo claro da segunda feira...
Mas lá vim eu conhecer uma oficina mais, esta na zona de Bilbao.
E logo pra começar não gostei do serviço de recepção, o chefe de oficina esqueceu-se de mim em menos de 5 minutos porque ao parecer chegou um amigo e la foram os doisa na conversa (da treta digo eu)
Entretanto cá estou eu á espera que os senhores mecãnicos acabem o serviço, mas como a partir das 20H00 conta o serviço de assistência 24H acho mesmo que vou ter que esperar, de todas as formas já só faltam 15 minutos e o trabalho que foi feito é o mesmo que quando aqui cheguei...

Reclamação feita, já fiz a minha queixinha, vou esperar entretanto pela hora do jantar, sem esquecer que ainda terei que ir carregar.
hoje não tem foto do dia, não quero fazer publicidade ao "bom" serviço...

Sem comentários: