Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Morcegos

Ando que nem um morcego...
Não, não ando a voar, se bem que por vezes bem que dava jeito ter umas asas... pra fujir do mundo, de todos e de tudo tambem, mas, não é esse o caso hoje...
Quando digo que ando que nem um morcego é por andar a trabalhar de noite e dormir de dia, pelo menos já não me queixo de levantar cedo, hoje em dia é mais ou menos toda a gente (bem, grande parte) a despertar e ir trabalhar e eu a procurar sitio para estacionar... o que tem as suas vantagens, não me falta espaço, o mesmo já não posso dizer do sossego.
Mania a minha de estar sempre a fazer queixinhas, senão é por isto é por aquilo...
Hoje deixo-te com uma frase dita por Ciceron: A verdade corrompe-se tanto pela mentira como pelo silêncio...

1 comentário:

Kátia disse...

Hahahaha! Se a queixa é uma das tuas manias,isto me faz lembrar uma certa pessoa razinza que conheci.Hahaha.Você não o é.E não estou a lhe chamar assim também,foi só o que me deu a lembrar.A esta hora(aqui 3:28 a.m)depois de cantar a noite quase toda,restou-me vir 'cuzcar' seu blog e deixar o meu 'toque bahiano'.
Ah!mas eu não gosto de morcegos.Loooooooool