Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Dias de sorte...

Ha dias de sorte e cada vez acredito mais nisso...
Eu que, carregando na Alemanha ja fora de horas e fazendo quase os impossiveis para chegar a bom porto dentro de horas, vi desta vez o meu esforço recompensado;
cheguei ao cliente já completamente fora de horas, imagina que já eram 21h00 a uma sexta feira, tipo que cheguei mesmo no ultimo minuto, mesmo sem reclamar diz que me descarrega e manda logo pro cais, tardam apenas 15 minutos e deseja-me bom fim de semana;
Eu é que agradeço, "gracias" a ele o fim de semana já vai ser bem melhor eheheh
Amanha já carrego de novo, segundo o previsto (como sempre) e lá vou eu passar o dimanche a França...

Espero mesmo é arranjar um daqueles cantos com net, senão só amanha poderei fazer uma breve passagem... e depois quem sabe quando...

Sem comentários: