Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 10 de junho de 2007

Mais chuva


Estes dias de chuva...
Um domingo mais;
depois de um almoço bem servido, encheu-se a barriga e os olhos, bem regado tambem com um tinto de Euskadi (motorista sim, mas não cão; de vez em quando pode-se aproveitar a vida, não??)
Lá fico eu sozinho, visto que o meu companheiro de aventuras desde terras de sua senhoria rei (ou principe?? sei que tem algo de monarquia, mas...) da Belgica, tem que seguir viagem até á denomidada capital da monarquia espanhola, fico sozinho e decidido a espraiar por estas bandas, pensando mesmo em revisitar a praia da Concha, e não é que me trocam os planos todos???
Isto está a começar a ficar mau, se não é o patrão (de nome Pedro) é o S. Pedro, a estragar os planos, que vida a minha...
Resolvi fazer apenas uma pequena exploração pela cidade e regressar ao meu aconchego (um dia que largue as camenetes vai ser giro, monto uma cabine em casa só para matar saudades).
Mas nem tudo é mau, assim sempre deu para ler os mails em atraso, responder aos devidos (finalmente tive resposta á minha procura de uma certa peça para a mota, proximo mês já rola)
apreciei a paisagem envolvente e descobri que depois de fazerem uma limpeza por aqui, até tenho uma vista interessante no que toca a flora...
Por aqui fico com a chuva, que por vezes até é bem intensa... mas sempre relaxante!
Imagem do dia: A flora no meu "quintal" emprestado...

Sem comentários: