Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

mais uma...

Vou ter que deixar de reclamar das segundas!!
Afinal hoje segunda feira não tive que me despertar cedo, até porque dormi quase todo o dia,
bem, dormi de dia mas trabalhei de noite, o costume estes ultimos dias, já nem sei onde tenho os oculos de sol...´
Tem as suas vantagens andar de noite, tranquilidade nas estradas, o trabalho rende sempre mais uns km's em menos tempo, etc...
Em contrapartida tem que, se nota mais a solidão; sobra mais tempo e atenção para libertar os pensamentos e o cerebro não pára... isto claro apenas depois do messenger ficar toda a gente em offline, antes ainda se aproveita para trocar umas palavras com o "meu Portugal", depois troca-se e quando uns desligam, aparecem outros e envia-se palavras para o outro lado do charco, recebemos de volta as devidas desde o Brasil e Canadá, até que, fica tudo em off, aí sim, liberta-se a mente para o resto
Dá tempo para pensar em tudo e em nada, acertar ideias, fazer projectos, idealizar uma linha de vida que nem sempre se segue, e sonhar...
Dá tambem tempo para remoer (isto diz-se??) algum que outro problema mais teimoso de alcançar uma solução...
Por tudo isto, hoje, segunda feira, não vou reclamar.
Frase do dia: O sorriso custa menos que a electricidade e dá mais brilho! _proverbio escosês
...

2 comentários:

Kátia disse...

Poxa,esta até deu-me vontade de chorar...
Mas,nem tudo pode ser 100% bom.Essa 'solidão' que falou,eu tb sinto...e olhe que não estou na estrada como tu.Mas,vez por outra ela tb vem.Melhor é sorrir!Faz issso sim!Aposto como seu dia/noite ficará melhor e mais brilhante!
:)
Boa Viagem!

Anónimo disse...

Gostei da frase ms....o sorriso n se paga ms por vezes é dificil, pois na electricidade é so carregar num botao e a luz aparece ag c o sorriso.....nem sempre é facil!!!!n é???
Solidão!!!nc tas sozinho lembra-te:)va ptt!