Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 12 de junho de 2007

dormir

Dormir é tão bom...
Digo eu porque por vezes poupo bastante as horas de dormir,
mas ao falar de dormir só me lembro das melhores horas para dormir, ou seja as ultimas, mas as ultimas programdas;
digam lá se não é verdade?!
Se está previsto acordar as 7h00 e em vez disso acordam-te ás 6h30 fica logo a impressão que não se dormiu nada toda a noite...
Mas eu gosto e dormir e odeio acordar cedo...
Por isso hoje dormi até ás 12h00 , hoje e sempre que posso
mas tenho perdão acho eu, é que estive a trabalhar até ás 4h00, o que acontece muitas vezes também
mas acordar com o sol a dar na cabine com força, não dá jeito nenhum...


Vou almoçar, afinal já está na hora...


Imagem do dia: tirei uma foto ao sol mas não saiu nada de jeito, olhem voces para lá

Sem comentários: