Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Frases


Tenho por habito comentar certas frases que escuto ou leio, esta é uma delas;

tres coisas fazem bater o coração: contemplar a agua correr, o cheiro da terra assim que começa a chover e um rosto bonito_in Coran este é o dito que está por lá estampado,
o que acho curioso neste dito alem das verdades que sim não deixam duvidas, a agua sim muito bonito, realmente o cheiro da terra depois das primeiras gotas de chuva sabe mesmo bem, mas ha uma coisa que não me entra na cabeça...
Essa parte do rosto bonito, como é que eles podem dizer isso se as mulheres por lá andam sempre com a cara tapada???
isto segundo a religião desses lados (não querendo descriminar ninguem)
O que só me deixa a opção do sadomasoquismo, se não me engano no nome claro,
porquê? eu explico...
então se é o rosto bonito que faz bater o coração e o rosto anda tapado então estará perto a morte deles, de todas as formas eles já têm tudo para ser suicidas e diga-se de passagem assassinos tambem...
Pronto, opinião dada e escrita por causa das duvidas
Imagem do dia: os rostos bonitos...

Sem comentários: