Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

as segundas...


As segundas...feiras...

A mim custam-me sempre os arranques da semana, a ti não?

E quando tenho que começar a segunda feira antes do sol nascer

fico quase que danado.

Mas...

Como dizem que o dia começa de manhã e ainda tem aquela conversa

de que; deitar cedo e cedo erguer dá saude e faz crescer...

mas eu tenho outra versão:

deitar tarde e cedo erguer faz o trabalho render.

Mas isto de começar a segunda feira ás 5h00 ainda quase

no fim de domingo acho que é um exagero...

Sou da opinião que á segunda feira devia de ter sempre tolerância

de ponto ou de ponte como queiras...

Imagem do dia: a minha caminha... bem feitinha claro

Sem comentários: