Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 17 de junho de 2007

ignorancia ou estupidez?


Tunning...
Vi hoje a noticia de que havia em Aveiro um encontro de viaturas modificadas, reclamam tambem a devida regulamentação...
nessa e noutras estou mesmo de acordo com os tunnings, afinal se tanto reclamam pertencer á europa, porque não têm a mesma legislação que o resto dos países???
Não discuto aqui o mau gosto que se aprecia em algumas viaturas tuneadas, os gostos não se discutem, digo eu, pensas o mesmo?
O certo é que em Portugal não se podia ter sequer uns vidros escuros, mas as viaturas de executivos do governo tinham todas esses ditos vidros escuros, haverá igualdade??
O problema acho eu é que ainda há muita gente, jornalistas incluidos, que confundem tunning com street racing, a unica coisa em comum é que ambas usam carros ou automoveis se assim querem chamar, na verdade acabam por perseguir os tunnings, isso será porque não têm mãos ou motores para apanhar os racings???
Mas adiante, acho bem que legalizem a arte do tunning em Portugal para se poder apreciar verdadeiras obras de arte como acontece aqui pelas europas.
Pode mesmo ser que até a GNR se aponte para equipar os Subarus e outras maquinas que possuem para o tunning, assim nos concursos seria sempre o estado contra o povo...
Imagem do dia: um interior de um Tunning, antigo a julgar pela cor... ao fundo o estadio de Aveiro

Sem comentários: