Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

em alemão...

Alguem sabe como posso reclamar ao cliente onde estou???

O cliente deu-me net á borla pois já tem o sistema preparado para isso,
a velocidade é baixa mas melhor que nada
posso ver todas as paginas web que quero menos, e agora vem a reclamação:
não consigo entrar no MSN.
Eu que queria mandar e receber umas palavritas para Portugal e não o posso fazer porque não tenho acesso, admite-se uma coisa destas???

Eu até trocava as paginas de nus pelo MSN mas parece que não tenho hipotese;
queria ir reclamar com o tipo mas lá vem o outro problema, deustch niet...
Imagem do dia: mais uma vez sem imagem, mas é por não conseguir fazer upload, se der depois ela vem cá parar

Sem comentários: