Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 23 de junho de 2007

fim de semana

Mais um...
mais um, mas, este vai ser diferente, acho eu...
Pelo menos este deve ser diferente senão for igual a todos os outros, tenho aqui bem perto os Rolling stones, ou seja, vai ser uma noite bem movimentada por estes lados, estive quase para ir ao concerto mas... faltava o melhor, não, não é o dinheiro, é mesmo por não ter o bilhete para entrada.
Mas... mais um mas... de todas as formas, eu nao ia ao concerto, não tenho vocação para sardinha em lata e o pessoal está bem apertadinho por lá.
Seja como for agora depois do jantar nem me apetece escrever, vou ver se convenço alguem a pagar o cafe...
Bom fim de semana, para ti tambem

2 comentários:

Kátia disse...

Eu sou assim as vezes(ou muitas).Esse negócio de 'lata de sardinha' tb não me apetece.
Só queria saber se encontrou quem pagasse seu café...lol
Mandei um mail pra ti...e aproveitando,a canção com a Eva Cassidy consegue ser melhor do que a versão com a Cindy Lauper.Essa é mais suave,gostei.
Bom final de semana!!!!Eu acho que vou pra cama,ontem engoli muita 'fumaça' e hj além de sem voz,tou sentindo uns frios brrrr.Lol
Beijo!

4ever... or never disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e pelo apoio.. Não conhecia o teu blog.. passei os olhos.. acho-o interessante.. hei-de cá voltar, logo à noite, para o "ver" com calma.. Depois comento, ok?