Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 19 de maio de 2007

sempre e todas as vezes


humm, vai chover...

acho eu mas nao quer dizer nada.


Realmente devo de andar doente mas adiante, ja to na Belgica, só cheguei com 36 horas de avanço por isso ate quase que vou cumprir com a lei, digo quase porque (alem de faltarem mais uma duzia) nao tarda muito trabalhamos dois dias e descansamos seis, tem mais um que é pelo domingo, e ate so perdi meia hora em Paris, pelo que reparei um tipo com um clio quiz conhecer um camionista da broliveira, o que não é normal, por norma não nos querem ver, e este ate quiz conhecer, junto foto como prova que foi o clio que se atirou á conversa; bem depois de fazer meia duzia de caretas ao miudo do carro ao lado a mãe olhou e acabou a festa, prá proxima meto-lhe a lingua a ela (se ela deixar), bem la segui viagem, bastante mais tranquila que de manha, ja não basta um gajo ter que se levantar cedo ( ja eram 8H30) e ainda tenho que levar com os tipos armados em policias da europa (depois dizem que eu nao tenho razoes pa nao gostar deles) imaginem so a cena, N20 Artenay direcção Paris, zona de 90Km/h e eu claro que nao passo disso, aparece um peugeot passa-me que ate fez vento e depois trava (claro) tanto quer incomodar que quando da por ela esta a passar a saída dele, uma ginada a serio e consegue sair, mas (lá vem este); a saida tem algo de areia, uma derrapagem (ninguem manda sair ja na zebra) e carro contra a chapa, ainda me buzina e faz-me sinais com as maos, foi sozinho o que é que ele quer?! eu até assisti em primeira fila á cena,mas pronto, nada que nao se esteja habituado, e foi so chapa...

Mais uma paragem em Wancourt, taxa comprada (raio dos impostos) aproveita-se pa fazer um corte e vai-se passar agua no esqueleto (na barriga também) e vai via de novo...

Chegada antecipada procurar cliente (já o vi, o armazém, não o cliente) e procura-se outra coisa muito importante (net á borla pois então) e mesmo a jeito ao lado de umas bombas de gasolina, ou seja a casa de banho ja ta garantida, ainda veio a menina perguntar se passava aqui o domingo porque o restaurante está fechado, também não preciso dele, mas agradeci a consideração, não é todos os dias estas coisas.

Agora de jantar já no papo, e ao que me pareceu os homens por aqui não cozinham, digo isto porque as mulheres que passaram de marido ao braço comentavam algo, penso que seja isso porque alguém compreende o flamengo? (ou como raio se chama a lingua daqui), ainda bem que ha mais poliglotas (que palavra tão feia) como eu, se não fosse o inglês dos filmes e o francês das publicidades também tinha que aprender a linguagem portuguesa dos gestos (mão á frente da boca, silencio; mão na barriga ou dor ou fome; dedo esticado pro ar, vai-te f...).

Está na hora de ver uns mails, acertar as conversas no msn (bigadu por me aturarem, principalmente duas meninas, se não casarem vão pa santas só por me aturarem)

Segundo o que escutei na radio alfa hoje há um jogo importantissimo, ou seja, as mulheres podem estar descansadas na treta (ou com preto) porque os homens não vão largar a televisão...

Se a coisa correr bem até amanha, senão, até á proxima


P.S. ontem esqueci mas a camenete passou na ITV, so uma lampada teimosa, não funcionou durante a inspecção, depois já dava, ou seja, só funciona quando náo é precisa...

Sem comentários: