Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Que seca !!


Ja ouviram falar de espiões??

Escutei algo na radio (pois, ainda não vi na televisão) de que querem que extraditem um tal dito assassino de um espião...

Afinal as historias de espiões não eram apenas nos filmes?!?

Sera que existem mesmo esses espiões?!? Não era fantasia da segunda guerra mundial?? E dos filmes do James Bond?

Bem, seja como for acho que seria mais facil fazerem as coisas com um pouco mais de sigilo, ou em segredo? Do tipo enviarem um agente especial (estamos ou não na ficção) para aniquilar, ou silenciar para ser mais suave, o tal assassino?!?

Ou será (raios tantos serás) , dizia eu , será que tambem este sector (espionagem ) estará em crise e precisam de publicidade?!?

Digo isto (eu que quase que escapava á tropa) porque nunca tal coisa se ouviu; falar de espiões, a não ser como dizia eu nos filmes, boatos da segunda guerra mundial, coisas assim do tipo...

Nunca se viu ninguem chegar , por exemplo, ao balcão da Segurança social:

_nome?

-james bondes.

_idade?

-45.

_profissao?

-se lhe disser terei que a matar.

_deixe-se de coisas, diga...

-espião!

_isso era pa rir??? Essa profissão nem existe na classificação do governo!

-pois, não existe por ser secreto!

Bahh, voces acreditam nestas coisas??

Mas de todas as formas penso que seja algo parecido com as bruxas, ninguem acredita que existem, mas que as ha, isso ninguem duvida...


Agora fora de brincadeiras, estou estacionado ao lado de uma base ultrasecreta em Espanha, para confirmar junto uma foto da tal base, secreta nao esqueçam...

Sem comentários: