Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

mais uma sexta


bem mais uma vez la vou eu.

depois de uma manha para carregar, pois tambem espero como os outros...

mas pronto, la vou eu com uns broculos congelados ate Ardooie,

uma vez mais com saida da provincia de navarra, e passagem no vale de Leitza.

hoje sinto-me particularmente nostalgico, ou seja mais um dia a escutar fados e jazz.

Engraçado antes nem gostava de fados e agora adoro, sera da idade? de todos os do fado gosto particularmente da Mariza http://www.mariza.com/ acho que eleva o nome do fado ainda mais alto.


do jazz sempre gostei de dois tipos basicamente se é que se pode dividir o jazz em tipos, gosto do softh, do tipo: Alicia keys, norah jones, Diana krall, mas tambem aprecio o que se escuta mais em clubs de jazz improvised, pena que grande parte desse jazz nem registos tem por ser espontaneo, mas de maravilha para escutar.

Bem; camenete lavada e cá vou eu, não sem antes passar ali na ITV como se chama por estes lados, logo vos conto se passou a inspeção ou se tenho que ainda ir á oficina.


Direcçao á Belgica e passar o fim de semana por la, alguém quer vir? Ver é se arranjo algum ap para nao ser mais um fim de semana aborrecido, tambem logo vos conto isso.

Fiquem bem e cuidado com o fim de semana á noite...


claro que como sempre deixo aqui uma foto testemunho da passagem no vale de Leitza

Sem comentários: