Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

resumo do passado recente


pois um passado recente e reincidente

ainda considerado como turista pago, ,frequentador de sitios menos convinientes ou nao

sera que um dia as pessoas (falo no geral nao num concreto) vao querer entender e digo querer porque parece que nao vêm as alteraçoes, estao tao ferradinhas em ver a vida (dos outros) que nem se apercebem que muita coisa mudou (so no governo a linha é a mesma), continuando podem se habituar a estes á parte, afinal a vida tem destas coisas.

considerado como turista dizia eu, ha ainda quem nos ache uns animais porcos indecentes e sem cultura (pudera vemos tantas), irão algum dia reparar que ja evoluimos um pouco?

Pode parecer dificil de entender para alguns mas ja evoluimos bastante, falamos pelo menos duas linguas , ha casos que ate falam mais (eu so 3 de fora) e ainda vêm gajos armados em engenheiros com tecnicas de universidades chamar-nos de ignorantes, não ha muito tempo enfrentei um em França, sim um françes daqueles que França é que é bom e eles é que sabem, o tipo insistia comigo que o frigo tinha sido desligado durante a noite, deu conversa para uma meia hora , que ja não descarregava e que teria de devolver a mercadoria até que lhe espetei com o ticket nas trombas e falei em françes e não em espanhol como até ao momento_ olha lá pah, estas armado em que? tens ai o ticket em como isso trabalhou toda a noite e sem maior oscilação que 2 graus._

não sei o que o surpreendeu mais se levar com o ticket, se o facto de lhe falar em françes, lá amainou , mas um pedido de desculpas pelo que tinha chamado (ignorante é o paizinho dele que não sabia o que fazia quando montou a mãe dele), e outros , bem o pedido de desculpas é que népias, mas eu perdoo, só a cara dele já me deixou contente.

Lá acabou por confessar que o problema é que não tinha espaço nas camaras frigorificas.

Resumindo depois, pagou o almoço, levou-me a outro armazem descarregou (bem, mandou um marroquino descarregar) e não descansou enquanto não fez as perguntas do costume, onde tinha estudado, o que fazia nos camiões se falava varias linguas, será que um gajo não pode fazer o que gosta? Eu ate nem aprendi na escola o que sei falar...

E depois sou eu que tenho a mania

Ja agora acrescento uma foto, acho que reflecte um pouco o estado actual da França

Sem comentários: