Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 22 de maio de 2007

sem apetite e com fome

boa questão não é?
Pois mas é a verdade estou sem apetite e com fome
mas eu explico...
estou sem apetite para escrever e alem do mais hoje foi um dia do mais normal que pode haver, sem grandes nem pequenas alterações, tirando talvez umas obras na autoestrada desde Paris ao sul, mas até isso ja é normal...
e estou com fome que ainda não jantei, vou tratar disso agorinha mesmo, alguem é servido?
ate outra

Sem comentários: