Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 26 de maio de 2007

as batatas


Ora boas noites!

Um homem não pode dar por certo o seu destino, nem no dia a dia, pelo menos com um patrão como o meu... eheh

Eu que estava na ideia de descansar bastante e bem, acabo por me enganar, ou melhor, enganaram-se/me.

Eu bem que disse que ia fazer turismo agrário, e assim foi, fui parar ao meio de uns terrenos para uma cargita de batatas, (parece que os alemães não têm disto),

mas por vezes passa-se em cada esquina...

Queixas á parte, os senhores até foram bem simpaticos:

_Tem a certeza que o camião passa por este caminho?

-Se já cá passaram maiores do que esse! (Como detesto ouvir isto, arggg)

Mas passou e ja cá vou, direção ao norte, deixando pa trás esta chuva, por acaso até tem feito bastantes estragos na agricultura, (Já me ligaram de casa, a macieira perdeu metade da fruta e as ervilhas estão picadas).

Vamos então fazer uns km's que o mês está quase no fim.

Ao que parece, hoje á fogo em Lisboa, não, não é incendio, é mesmo fogo de artificio, RFM informa, isto da radio na net, mata-se as saudades do cantinho...


Imagem do dia: a maquina da carga...

1 comentário:

Unknown disse...

Boas.
Sera complicado la irem camioes maiore mas ideias nao se descutem lamentam-se.
Turismo agrario sempre da para respirar um pouco de ar menos contaminado.
Boa viagem