Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

um dia com...



Pois aqui está um pouco do meu dia a dia!!!!

Mas antes de meteres o video em buffering vai lá ao fundo da página e pede ao Jorge para se calar por uns instantes!!!

Aprecia!!

P.S. Estou em inquérito, aqui mesmo ao lado, gostas de conduzir???

11 comentários:

aorta disse...

Prazer em te conhecer, Amsilva.

Vanessa Lourenço disse...

HAHAHAHAHA, o vídeo? Vamos a pontuações:
a música, 5 estrelas
a condução, 5 estrelas
a parvoice, 5 estrelas (são as más companhias...haha)
ou seja, 5 estrelas, a inveja a inveja...haha...um beijo, daqueles***

AmSilva® disse...

Aorta
Encantado, o prazer é todo meu!!!

Vanessa Lourenço

20 points???
I'm the #1
merci, grazzie tanti...

um beijo, dos bons!!!

aorta disse...

ah ah ah ah
Encantado? E ainda nem me viste!!! ah ah ah ah

Anónimo disse...

Es um gentleman driver, parabems!!! Gostei muito do video, séra possivel tere otros?? :-)

Vanessa Lourenço disse...

Não quero que o Jorge se cale...e tu sabes proquê...um beijo, a 50 e tal graus...haha***

Vanessa Lourenço disse...

Não quero que o Jorge se cale...e tu sabes proquê...um beijo, a 50 e tal graus...haha***

Kátia disse...

Eu gosto muitíssimo de conduzir e o faço bem.Apesar dos caminhoneiros...lol
Adorei tudo! Nota? 10!
:)

AmSilva® disse...

Aorta
Encantado de que me conheça, por isso disse "encantado, o prazer é todo meu!!!"
Quem sabe se já não nos vimos?!
Num restaurante, numa estrada, poderíamos até ser vizinhos e não o saber!!!!


Mathieu
Éh páh, não exageres ;) também tenho os meus erros, e como vou de camião são "grandes" erros!!!
Mas obrigado!
E sim, é possivel ter mais, tenho montes de horas de estrada em video, alguns já editados outros não, vou colocar aqui ao lado uma barra de videos assim que possa!!

Vanessa Lourenço
Não precisas repetir tantas vezes Ahahah
Um beijos desses que parecem ser bons!!!!

Kátia
ainda bem que gosta de dirijir!!
Apesar dos caminhoneiros né, eles são brutos, mas homem é mesmo assim, grande grosso e bruto!! rsrsrsrs
Beijo

Anónimo disse...

Ja fiquei contente que as musicas que te passei serviram para algo... Parabens pela condução nessas condições extremas ... e boas músicas pelas estradas fora !!!!

AmSilva® disse...

Cordoba_580
É verdade as músicas já serviram para algo, além de servirem para escutar muitas outras vezes...
obrigado!