Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 19 de janeiro de 2008

informados

Ando danado com o meu fornecedor de serviços! de dados (net) estavas a pensar já o quê??
Depois eu é que tenho a mente perversa...
Ainda hoje perdi um monte de tempo (isto diz-se?!? senão fica na lista das palavras enpancadas eheh) e tive que lá ir duas vezes, não é que fosse longe, não que não me agradasse lá ir , afinal tem duas empregadas muito simpáticas e atenciosas para com o cliente, mas o problema estava mesmo com a minha linha de atenção ao cliente, para os outros tudo bem, comigo nada, até parece que alguém tem alguma coisa contra mim...
Resumindo, ainda não foi desta que troquei para o modem, e a placa lá trabalha por milagre, não dá sempre mas já é a segunda em duas semanas, ainda vão desconfiar que sou eu que as queimo !!!!!!



Entretanto ainda tive tempo de almoçar com um colega enquanto que alguém me lavava a camenete, antes disso tive tempo para apreciar como as pessoas são cegas, como está na foto não se vê muito bem o buraco, mas ele está lá, tem quase um metro de diâmetro e mesmo assim, cada um que passava era mais um que não o falhava, será que vinham mesmo a fazer pontaria??? Para terem a certeza de que não falhavam?!?
Fica a dúvida, uma alma caridosa lá meteu os cones a sinalizar, a ver se agora vêem, afinal os cones são dos grandes, mas...........

Vou jantar, daqui a pouco passar Madrid e depois procurar um local para passar o domingo, o que achas; uma área de serviço ou uma povoação?!?!?


Bom fim de semana!!

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Da maneira como os cones estão, ainda vai alguém tentar fazer uma gincana pelo meio!

AmSilva® disse...

Rafeiro Perfumado

só se for de moto ou bicicleta, se for de carro corre mal, vão os cones em frente!!!

Vanessa Lourenço disse...

Ainda não sei o que escolheste, mas eu teria ido para a povoaçãp...adoro terrinhas e terriolas, adoro, haha, um beijo***

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
estive na povoação, voltei para trás, é tão pequena que nem uma tasca tem!
beijo, dos bons!!