Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Hábitos

Já começou, e eu com a falta de hábito que tenho custou, e não foi pouco!!

Cá ando eu pelo sul, como sempre a temperatura é bem mais agradável, uns 16º, nestes dias é luxo...

Bronca na descarga, ao que parece o fornecedor mandou mercadoria que nem sequer foi pedida, só me fazem lembrar os vendedores porta a porta a tentar empurrar algo que nos faz tanta falta como um ar acondicionado a um esquimó!!!!!

O que vale é que não sobrou muito para mim, apenas uma "seca" desde as 6h30 até ás 15h00, não é muito pois não?!?
Resolvido esse problema o chefe lá me ajudou sem querer, ando cansado, e ele mandou-me aproximar aqui de outra povoação e esperar para amanhã, o homem deve ter um detector de quando estou a olhar para a almofada e a pensar em abraçá-la (á falta de melhor)...

É que como dizia no início; não estava habituado, as curtas férias fizeram-me mal ao sistema de arquivo e os horários de sono andam todos trocados!!

Como ainda vim a tempo de apreciar um paisagem frequente (cada vez menos) nesta região resolvi sacar mais umas fotos, deixo aqui uma:

Arroyo del rio Tinto, é o nome.
E arroyo é o que se chama a um curso de água, parecido com um rio mas que na maior parte das vezes seca completamente no verão, enquanto que de inverno além do próprio caudal ainda aguenta com as águas pluviais na maior parte das vezes!!
No caso da foto, tem o Rio Tinto e uns bons metros á frente temos o arroyo, neste caso é o rio que lhe dá nome por ser afluente nele...

Dada a lição de cultura geral, espanhola, vou dormir...

7 comentários:

DRIVER disse...

Cuidado com o tinto, porque o rio corre veloz pelo seu(dele) curso.
Cuidado com a travesseira ou travesseiro, não vá ela (ou ele travesseiro) abituar-se e depois não há que o(a) acalme.
Desejo pois uma noite calma e que amanhã acordes bem disposto e com vontade de trabalhar.

Até....

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que ao menos metas umas tranças louras na almofada... ;)

aorta disse...

Hoje és apenas o 2º que visito e já o último. Não sou espanhola, mas vou mesmo é dormir, que amanhã é dia de trabalho (para mim).
Beijos e até amanhã.

Belzebu disse...

E bem mereces. É o que se costuma chamar o descanso do guerreiro! Pelo menos vais tendo a possibilidade de conhecer novos sítios, novas histórias e mais importante que isso, tens o bom senso de as partilhar!

Um grande abraço infernal aí pelos arroyos!

AmSilva® disse...

Driver
o tinto por estes lados é com gasosa!! afinal estamos em trabalho e a taxa é zero..

Rafeiro perfumado
nem morenas lá querem ir, mas se fosse solto eu também não me importava...

Aorta
hoje (sábado) também é meu dia de trabalho, não temos nada mais pra fazer...
beijos

Belzebu
a profissão tem os seus contras, mas os prós são muito convidativos!!!!
e eu gosto de partilhar as minhas descobertas eheheh
abraço aí para os infernos

Vanessa Lourenço disse...

Eu ando com um stress enorme com os horários trocados, tenho que me levantar às 6h mas só consigo pensar que há uma semana atrás me andava a deitar todos os dias às 5h...enfim, beijo***

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
sei perfeitamente o que isso é!!
nunca tenho horas de "pegar" ao serviço...
detesto acordar cedo...
beijo, daqueles!!