Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

nem sei

Consegui...
Umas quantas horas de volta do pc mas já funciona...
Como tinha esquecido o cd do programa aqui por cima, não tive como o experimentar lá em Portugal, chego aqui todo contente e o pc tem a mania que sabe mais que eu e é teimoso e deu numa luta de teclas e cds durante um bom tempo; no final, ele ganhou mais uns programas e eu perdi umas horas de sono, mas acho que levo vantagem...


Entretanto, o job por aqui já se faz a 100% e o sul é meu destino, antes de passar Madrid já tive direito a um pouco de neve, assim só para habituar ao ambiente


Claro que ainda encontrei estes dois meninos na conversa, em vez de andarem a espalhar o sal, porque já estava a nevar ; estavam por lá a passar o tempo, na verdade desde que eu não fique bloqueado dá-me igual o que façam!!!

Vamos a ver se adivinhas a cidade para onde vou: duas pistas!!
È no sul de Espanha...
As naturais têm o mesmo nome de um tipo de dança...
É facil!!!!

Frase do dia:
"Mais teimoso que o burro só o dono!!" _ dito popular
P.S. e não é que tem algo a ver comigo hoje???

8 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Hahahahaha, ora eu adivinharia Flamenco, Salsa, Merengue...hahaha...estou a atirar para o ar, também já são 00:37...eu e os meus horários trocados...
Eu hoje apanhei de tudo, chuvas intensas, ventos fortissimos, granizo e frio, muito frio, por terras da Invicta, resolvi espairecer...
Ora eu não tenho nnhum burro, mas sou teimosa, às vezes, com algumas coisas, lol, mas teimosia dizem ser sinal de estupidez, e eu do alto do meu intelcto que considero nada estupido, prefiro pensar nele como um laivo de mau feitio, haha.
Um beijo.***

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
então foste ao norte?!? Passaste em Aveiro para apreciar uns ovos moles?!?
Conheço por lá uma boa sapataria, poderias aumentar essa tua colecção ;)
Teimosia pode também ser interpretada como força, ou persistência... não a vejo como estupidez, a não ser quando; o ponto de vista está errado!!!
tenho teimosia como meio defeito, meia qualidade, mas por certo que faz parte do meu (muito) mau feitio!!!

Ahhh a dança em questão, algo mais clásico..
beijo

Anónimo disse...

Pronto, vou estragar-te o enigma.
Não, vou ficar quietinho aqui no meu cantinho para que os teus fieis leitores adivinhem. Afinal, sendo eu um leitor anónimo, não te iria agora acabar com a surpresa. Mas, pensando bem, será que não houve por essas bandas uma esposição referente a qualquer coisa há uns tempos atrás? Mas deixa lá, para o que é, também não interesa nada. Fico á espera de uma resposta também, por parte dos outos teus leitores.

E olha lá, não conheces outra boa sapataria sem ser essa???? Eh Eh Eh Eh.


Ass.
t..w

Anónimo disse...

P.S

É exposição e não esposição como está escrito.
Falhou a tecla.

Ass.
t..w

AmSilva® disse...

T..w
é verdade que há por aqui muitas exposições!! Têm uns bons locais para isso, têm também uma ponte de nome secular!!!!

Conheço outras, mas naquela tenho desconto!!!
Estás perdoado na tecla falhada!!

Vício disse...

espero que obtenhas a vitória sobre o PC, mas que não seja por KO! ;)

Vanessa Lourenço disse...

Sevilhanas!!!

Eu e os sapatos...haha***

AmSilva® disse...

Vicio
a vitoria foi mesmo por teimosia, não chegou a KO!!
abraço

Vanessa Lourenço
pois os sapatos!!!!!
sim é isso, mas não há prémio de valor
quer dizer, sim:
um beijo daqueles grandes!!!