Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

GRRRRR

Que noia!!!
Quer dizer, ontem todo o dia parado por obrigação, a lei assim mandou...
Hoje levante-me cedo, quando me apetecia tanto ficar na cama, a conversa estica, agradável ou algo assim...

Bem mas ia dizendo, levantei-me cedo para descarregar e depois nada todo o dia, á espera de carga , finalmente ao fim do dia ordens de carga... para amanhã...

Valeu as conversas, os sons, assim o dia passou melhor...
Vou jantar, parece impossivel mas aqui já passa da meia noite e eu ainda sem jantar,
excesso de tempo vago!!!

Frase do dia:
"Há um segredo para viver feliz com a pessoa amada; é não tentar modifica-la!!"
_Jacques Chardonne

14 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Um japonês talvez? Eu sei fazer sushi..haha, um beijo, daqueles***

Post Scriptum - Só podes dizer que amas relamente alguém depois de conheceres os seus defitos todos e ainda conseguires dizer "gosto de ti, assim..."

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
francês acho eu!!!
sushi é bom?!?

Os defeitos é o que torna possivel o equilibrio das qualidades, além de que o defeito pode ser uma qualidade, depende de como se usa esse defeito!!!
também!!!

Vanessa disse...

Exacto, só depende da perspectiva...;)***

Vanessa Lourenço disse...

Ups, sorry sorry, essa Vanessa sou eu, lol, esqueci-me de trocar de conta, haha, beijo***

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
sim o ponto de vista tem sempre muito a ver
Está perdoada desta vez, por esse descuido!!
beijo, dos bons!!!!

Vício disse...

ainda bem que repetiste a parte do levantar cedo! é que na primeira vez faltou um i (acho eu! a não ser que estivesses a pedir a alguém para te levantar cedo...)

AmSilva® disse...

Vicio
Pois falhou mesmo o "i"
mas agora que falaste nissojá não corrijo...
não me importava ter aqui alguém para o levantar, cedo, tarde ou a outra hora qualquer disponivel!!

Vanessa disse...

Estou a ver que por esses lados se pára ao domingo... por obrigação! Sâo mesmo católicos hein!
lol

AmSilva® disse...

Vanessa
Não por religião, mas por lei de horas...apesar de que os espanhois se consideram muito católicos...
Nesta profissão ao fim de um certo número de horas de trabalho, temos que cumprir com umas outras de descanso, o que desta vez calhou ao domingo
eu sou das pessoas em que paro mais vezes á semana do que ao domingo, no meu tipo de serviço faço muita estrada aos domingos, uma maneira da fruta estar na segunda feira de madrugada nos mercados!!!

Kátia disse...

Adorei a frase do dia.A canção de fundo(mais que a anterior) e...por essas e outras recebes prêmio...vai lá ver.
Beijo!

aorta disse...

Ter que levantar cedo quando apetece ficar na cama... não sei porquê mas acontece-me isso todos os dias!!!

Frase do dia:
A quem o dizes, meu amigo, a quem o dizes...

AmSilva® disse...

Katia
a frase não é minha, é mais uma saquelas que encontro e por alguma razão me agrada
beijo

Aorta
será uma doença crónica??!??

Se conhecemos uma pessoa de uma maneira e nos agrada porque é que depois queremos que ela mude???

aorta disse...

E se nos apaixonamos por uma pessoa algo "mascarada" e quando de repente ela tira a máscara, mas já estamos tão apaixonados e envolvidos, que a única coisa a fazer é tentar que ela mude para quando estava "mascarada"?
Isto parece confuso? Ou entendes?

AmSilva® disse...

Aorta
Aí foi a outra pessoa que não jogou limpo, a pergunta seria se a outra pessoa ama também, ou será um daqueles amores unilaterais?!?
portanto não tem nada de confuso, tenho uma amiga uma situação assim, está mal, mas tão "agarrada" que sofre, e não é pouco, tudo por uma máscara, que com o tempo foi obrigada a cair...