Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Ai a minha vida

Ai a minha vida...

Recordas esta música?!?
Muitas vezes a ouvi por alguns bares das docas, alfândega, e sim no bairro alto acho que também se escutava!
Isto no tempo de serviço militar, é verdade, tive umas férias ás que chamam de serviço militar, obrigatório... ou seja, 4 meses de férias em Almada, vida boa...

Mas não era a isso que me referia, vou passar França, a um sábado, dia nacional do turista de autoestrada, o pior , passar Paris...
Ahhh como gosto de Paris... pela noite!!!!

Mas, não vai haver bronca, digo eu, e assim espero!!

Bom fim de semana!!


"Ao lado da dificuldade está a facilidade!"
_Mahoma
Pode ser que assim seja, mas por vezes ou está escondida, ou não a vemos!

2 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Também a ouvi e ouço, recordo as docas cheias de memórias, adoro o bairro, adoro o traçado do bairro, a ginginha do bairro, as merendas do bairro às 4h da manhã, as conversas de pés descalços na relava orvalhada do Príncipe Real às 5h da manhã, o Pavilhão Chinês e as colecções interminaveis que parecem ter vida...adoro, recordo...
Sinto falta, mas não é só do bairro...
Um beijo dificil e muito fácil...***

DRIVER disse...

Muito bem.
Não gostas ou gostas de Paris?
Só de noite?
Então foi por isso que paraste antes, para a passar de noite. Eh Eh Eh Eh.

Sou cá um cusco.....eheheheheheheh
Amanha já sei que tens net se não apanhares nenhum AP antes.
Boa viagem até leres estas humildes palavras eh eh eh eh eh eh