Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Broncas sevillanas

Boas minha gente, cá estou de novo a vos incomodar!!

Eu e a minha Jubiraca viemos até ao sul como já tinha adiantado (acho eu), E não viemos sozinhos, veio a bronca também...

Eu devia ter carregado ontem ás 16H e vir aqui para perto de Sevilla, a descarga seria ás 7H... mas como só carreguei ás 20H não cheguei a metade do caminho e fui dormir, por mim mas mais ainda pelas leis, cheguei apenas ás 13h30, comentário imediato do recepcionista: Não descarrego, marquem nova hora!!
Comentário meu: Posso estacionar ali ao lado e ir comer?
Diz ele que tenho pelo menos até sabado para voltar a minha vez de descarga...
O tipo não entendeu o porquê do meu sorriso...

Como por lá estava um amigo fomos almoçar, ainda aproveitei a boleia para ir para o centro da cidade, assim pude ir resolver o meu problema com a placa da net, já tenho o modem e claro visitei o centro da cidade, a parte mais histórica, que só conhecia de ver na televisão, e lá a maquina trabalhou...

Mas para aumentar a cultura geral, esta foto é do edificio que representou Portugal na exposição de 1929...

Não se distingue muito bem mas está lá a bandeira de Portugal !!

Entretanto, voltei para a camenete, recebi ordens no mesmo momento para ir descarregar a outro armazém...

Já estou vazio, só falta carga para voltar ao norte, e depois; e depois casa !!!!!

4 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Dia longo, viajens, muitas viajens...quantas na maionese? vamos contar ou adormecemos por perder a conta? Um beijo***

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
Sim muitas viagens, mas diz-me, serão demasiadas? Ou demasiado longe?
Contamos-as, se entretanto adormecer-mos...

Um beijo, dos bons!!!

eduardo jai disse...

Bom regresso à net full power!!!
:))

Obrigado pelo prémio (sobretudo as palavras) que vi lá para atrás, num post já distante.

Tenho andado a meio gás no que respeita à blogolândia e só hoje estou a fazer uma espécie de procissão saborosa pelos cantinhos de que gosto mais. E sempre me sinto bem aqui...

O teu blog tem qualidades únicas: não é pretensioso, não quer chegar a lado nenhum - é mais o prazer da estrada - e é genuíno porque falas de ti e das tuas coisas tal como és.

Um dia BOM.
Abraço.

AmSilva® disse...

Eduardo Jai
Isso de andar a meio gás perde-se velocidade nas subidas!!!
ainda bem que te sentes bem por cá!!
O meu blog, é como eu, não aspira a nada de mais, o suficiente?!? alguém que me escute (leia), assim não me sinto só!!
Um dia bom para o norte também
Abraço