Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 2 de dezembro de 2007

mais um

Mais um fim de semana que se passou, este foi até bastante bom, alem de ter dormido muitas horas no sabado de manhã o resto do dia, (e a noite) foi passado em boa companhia, umas amigas para alegrar o ambiente!!

O que prova que é bom conhecer pessoas em todo o lado, no caso de fins de semana assim é sempre agradavel poder telefonar e passar umas horas afastado da camenete visitar um pouco mais o centro das cidades, neste caso Burgos, só tive pena de esquecer a maquina das pelingrafias, assim a foto da praxe foi tirada com o telemovel, o que diga-se de passagem; deixa muito a desejar!!

Como tinha mesmo que estar parado aproveitei para poder tomar umas cervejas, visitar uns bares, a "noite" espanhola tem muito movimento, e claro as mulheres preparam-se sempre algo mais para nos agradar as vistas, o que se diga de passagem agradeço...
Se bem que as produções de algumas deixam-me a pensar se não estou em presença de um catalogo de tintas, algum bom gosto é requisitado e se não o têm é melhor mesmo não meter nada, simplicidade tambem se aprecia!!!

No entanto, alem da noite ter sido passado em companhia de umas loiras e outras morenas, a que mais apreciei foram duas loiras, uma espanhola, outra holandesa se não estou em erro!!

Bem não penses coisas más, foi uma Mahou e uma Heineken, ambas loiras frescas!!!

Mas a morena tambem estava bem... apetecivel!!

Tambem encontrei uma viatura interessante, no meu entender estaria mal porque a zona é de transito interdito a pesados, mas lá estava o: Fats Truck
Suponho tambem que teria umas letras trocadas na matricula, será que queria ser um fast truck??
Não se vê muito bem na foto (qualidade insuperavel eheheh) mas depois do T tem um S, mas fica a ideia principal, um Grande (fat) Camião (truck)

Fiquei na duvida de que motor se esconde debaixo do capot, e mesmo se terá umas botijas de nitro na caixa, ás tantas poderá mesmo competir com os tipos do "Velocidade Furiosa"...

Seja como for, ainda perguntei se estava o feliz proprietario por perto mas não, assim poderia desfazer as minhas duvidas, acerca de motor potencias, essas coisas assim tecnicas eheheh

Agora a serio, é o que de melhor pode haver para fazer distribuição pelo centro de cidades com partes historicas, historicas define ruas um pouco mais que estreitas e apertadas na zona mais antiga da cidade.

Agora vou ver se durmo uma
siesta, estes ritmos já não são para mim, disseram-me que estou demasiado velho, eu apenas acho que tenho é algum juizo na tola e não faço muitas cenas tristes!!!

Está aí mais uma semana á porta, e o trabalho já marca presença logo mais pela noite.

Boa semana!!

From Burgos, España

5 comentários:

S. disse...

Epá... La movida é tramada. Parabéns pelos prémios do post abaixo, bem merecidos e obrigada pela passagem lá na caixinha! Beijinhos e boa viagem... ;))
Ah... e boa escolha musical, gosto dos Bee Gees!

AmSilva® disse...

Sofia
a movida, é mesmo
e eu não tenho aquele ritmo, já o perdi ha anos, tinha que me tornar (i)responsavel por motivos profissionais
os bee gees, bem são (foram) eles proprios, uma sonoridade unica

Rafeiro Perfumado disse...

Andei em Sevilha há uns meses com uma carrinha não muito mais pequena que aquela. Digo-te, só em suor devo ter perdido uns 357 gramas! E a melhor movida (das que conheço) é em Madrid, parece que aquela malta nunca se deita!

Abraço e uma boa semana, AMSilva!

AmSilva® disse...

Rafeiro Perfumado
conheço quatro
Madrid, Barcelona, San Sebastian e Burgos
por ordem que eu considero melhor
Burgos, Madrid; Barcelona mas a melhor e mais intensa de todas é a de San Sebastian, mais do que andar de bar em bar, apreciar ver beber petiscar é fazer amigos, mas daqueles que depois lembram-se de ti, nem que seja uns meses depois reconhecem-te; mesmo perdidos de bebados, mais que uma noite de festa é a atmosfera que se cria entre os residentes, os clientes "normais" e os turistas, alguns mesmo apanhados um pouco de surpresa por vezes, é o correr toda a cidade de bar em bar ou simplesmente na torrente de gente, aquela massa que se desloca até ao outro dia...
eu vim cedo, eram 6H30...

Vanessa Lourenço disse...

Concordo, algumas mulheres não devem ter noção de exagero...calças 2 números abaixo, a banha de fora (lá que a tenham tudo bem, também eu não entro num 36!) mas mostrá-la a toda a gente, epá já basta a praia...depois a maquiagem é para acentuar os supostamente já bonitos traços que têm, não para fazer uma plástica em 5 minutos que algumas parece que acabaram de vir da loja da robialac, nem sei como pestanejam com tanta porcaria nos olhos...o.O...mas pronto, isto é o meu sentido critico de gaja que tu pudeste alerta, lol. Um beijo, ainda bem que o fim-de-semana foi em óptimas companhias =)*