Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O zero está ali em cima

Ai, esta fresquito ali fora...


As temperaturas mínimas vão baixar , prevê-se chuva e vento em todo o país e neve nas cotas mínimas de 300mt...

Ia lá eu acreditar numa coisa destas, lá por estar uma temperatura de 0ºgraus , não quer dizer que neve, aliás na noite anterior estavam -7ºgraus e nada de neve...

Engraçadas as coisas que por vezes escutamos na rádio, e não falo das piadas (secas), é as outras coisas que por vezes nos surpreendem, mas espera aí, não falo de radio telefonia, falo do radio CB, a banda do cidadão, ou como chamam no Brasil, o PX...
Estava ali por Zaragoça e enquanto descarregavam a carga meti-me na cabine, estava mais quentinho, enquanto lia o jornal (na net claro) escutava o CB onde os motoristas falavam que a estrada para Madrid estava cortada por neve, eu bem que olhei em volta mas neve, nem cheiro...

Liguei o musiqueiro e na hora certa deram as notícias, e confirmaram, era mesmo verdade, a uns 2 km no máximo tinha caído um nevão durante o fim da noite e a estrada estava intransitável, realmente o clima é mesmo complicado, ali onde estava , um dia de sol, frio é verdade mas sol, nem uns chuviscos de ameaça...


Carrego ali perto para não perder muito tempo, e aponto aqui de novo para o mediterrâneo, por aqui ainda só chuva, a neve vi sim pelo caminho alguma, quando já havia mais já estava escuro e a minha máquina é péssima nas fotos nocturnas...

Depois de mais um foto em movimento, (tenho umas outras para o outro blog mas do telemóvel) a viagem foi calma, vinha a receio de gelo mas nada, e ainda bem, não gosto de conduzir com gelo!!!

O jantar estava bom mas o trabalho espera-me (mais 10 minutos, não morre por isso), agora é pausa de café...
Vou tomar café, também queres?

From Silla, Espanha

4 comentários:

AcidoCloridrix disse...

Ufff,,, ainda bem que não foi a tua "biatura" que bloqueou o IP4 pá!!!! Abraço,,,, HCL

Amsilva disse...

Acidocloridrix
Nem eu era capaz de uma coisa dessas, bloquear uma estrada!!
Só se fosse em França...eheheheh

Sabes que na maior parte das vezes "cortam" a estrada apenas para prevenir?!?
Na verdade há sempre um ou outro aventureiro que pensa ser melhor que os outros, resultado: acaba atravessado ou metido na valeta!!

Vanessa Lourenço disse...

Que lindo! Adoro neve! Adoro adoro adoro! É linda, já me fizes-te ganhar o dia. Obirgada, um beijo.*

Amsilva disse...

Vanessa Lourenço
adoras neve? bem eu quando voltar ao activo devo ver muita, está prevista a época de frio em Janeiro, assim as fotos que eu tirar vou metendo no outro blog, assim partilho!
beijo
e não tens que agradecer