Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

O dia N

Dia de natal, as prendas já foram abertas, ninguém me ofereceu o que eu mais queria!!
Vou ter que esperar mais um ano a ver se alguém me oferece uma namorada!!!

Por norma vemos na TV o natal com neve, pois aqui está de chuva, bem na verdade se quisesse neve tinha ficado pelos nortes a passar a quadra...

Ia agora para passear o cão, mas o S.Pedro não concorda comigo e vai manda chuva para baixo, conclusão, estou em casa!!

Acaba por ser curioso, neste dia, as pessoas estão com as familias e queriamos estar com os amigos, mas; como eles estão com as respectivas famílias...

Vou dar ali uma ajuda, alguém precisa de mim!!!

Boas festas!!!

11 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Compreendo-te tão bem, sei que estar com a familia é significativo mas ( vai sair cliché) a verdade é que os amigos são a nossa familia, aquela que eu escolhi e criei, apetece-me estar e partilhar este dia com eles, e mesmo mandado mensagens e coisas afins não estarmos com eles partenos um pouco o coração. Mas enfim, o meu dia foi aterrorizado por duas crianças a que chamo de sobrinhas e entre elas está a coisa mais parecida com "filha" que eu tenho, que enquanto não tenho a minha vou experimentando nela, a minha Raquel. Espero que tenha sido um dia bom, afinal é Natal, lol. Um beijo.*

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
Alguem que me entende!!;)
os amigos são a familia que escolhemos!!!!
eu como nem sobrinhos ainda tenho vou treinando com as filhotas dos meus primos, dá para fazer uma boa ideia, mas elas portam-se tão bem que não sei como irá ser se um dia os meus forem diferentes!!
e sim, o dia foi bom, calmo, relax, acabei agora com um cappuccino, vou dormir, pena que serão apenas dois pés na cama...
beijos

Vanessa Lourenço disse...

Ah o belo do cappuccino, acompanho-te para os pés não ficarem frios...Um beijo*

Anónimo disse...

Espero k as tuas ferias estejam a correr bem desejo que o ano 2008 te traga tudo o que desejas e não tenhas pressa de ter namorada ela ha e chegar quando for a hora
bjs
entra com o pé direito em 2008
BOAS FESTAS

Anónimo disse...

Passou-se.......mais um NATAL.

Quanto ao segundo parágrafo....realmente, tenho imensa pena de ti. Lá vai das Shortes.

Cumps.

Ass.
t...w

aorta disse...

Quando nós procuramos muito uma coisa, raramente a encontramos. Criamos expectativas em volta de algo que nem sabemos bem como ela é. Iludimo-nos e depois... desiludimo-nos, porque não encontramos nada.
Não tenhas pressa. Não vivas no desespero de encontrar alguém. Relaxa. O amor há-de chegar quando menos esperares.
Eu estou a torcer por ti, todos os dias. Tu mereces o melhor.
Desejo que o Novo Ano te traga o que tanto anseias.

Beijo da Aorta.

Kátia disse...

Huuuuummmmm ainda em clima de Natal.Sim,do lado de cá foi tranquilo.Pois bem,vai treinando com os sobrinhos e afins que já já lhe aparece quem queira ter filhos contigo.Creia!
Beijo.

Gata Verde disse...

"Ela" virá quando menos esperares...
Beijinhos e espero que passes um ano muito bom.

Bruno Fehr disse...

Cuidado com o que se deseja :)

Vício disse...

há sempre alguém que precisa de nós!
quanto à namorada... deseja uma amiga verdadeira e quem sabe se a tornas a namorada que tanto desejas?

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
Ainda espero esse dia, o dia em que me irás acompanhar a um cappuccino!!
beijo...

Anónimo (já disse para assinar)
as férias estão bem obrigado, a namorada há-de chegar digo eu...
boas festas!!

Anónimo t...w
eu sei que vai das sortes, mas na verdade nunca tive grande sorte, acredito na vida!!!


Aorta
não tenho pressa, é uma forma de reclamar com a vida!
o que vier que venha por bem!!!
obrigado
beijo

Katia
vou tendo treino, espero que um dia me sirva!!
beijos

Gata Verde
sim, mas eu não estou há espera que ela venha... um dia quem sabe!!!
renovo esses votos, tudo de bom para o novo ano!!!

Crestfallen
em parte pode ser algo perigoso ter alguém fixo... perco regalias...

Vicio
as minhas amigas tenho-as como isso mesmo: amigas!
mas há a outra classe, as novas amigas, bem essas... ainda não sei que te diga, mas nada de novo!!