Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 23 de dezembro de 2007

chegaram as férias

Minha gente:

já estou em casa!!!
Os dias de férias vão ser poucos, mas estou com ideias de aproveitar bem as noites!!!

Tenho umas quantas promessas a cumprir...

deixo-vos a foto da minha árvore!

Boas festas

8 comentários:

Aorta disse...

Como é bom estar em casa...

Feliz Natal e aproveita bem o tempo.
Beijos da Aorta.

Belzebu disse...

E eu deixo-te o habitual abraço infernal e o desejo de um excelente Natal e de um 2008 sempre a bombar!

Aquele abraço!

Anónimo disse...

Eh Eh Eh Eh.

Chegaste atrasado, tarde e a más horas, mas ainda deu para beberes um copo D'água.

Feliz NATAL

Ass.
t...w

Amsilva disse...

Aorta
lar doce lar!!
beijos

Belzebu
renovo esses votos belzebu
abraços (infernais eheh)

Anónimo t...w

não cheguei assim muito atrasado eheheh
é verdade, foi apenas um copo de agua, mas agora já pode ser uma mini, ou mesmo uma taça de champanhe!!

Vanessa Lourenço disse...

Tantos presentes =D
São óptimos de se ver porque trazem sorrisos e pelos vistos há alguém pequenino que ´vai sorri, vejo um boneco:P
Um beijo e boas festas.***

Amsilva disse...

Vanessa Lourenço
a minha priminha favorita vai sorrir imenso com o boneco, e com outras coisas mais, aqui gostamos de ver sorrisos, e os sorrisos das crianças são muito valiosos!!
beijo

Kátia disse...

Que bonitinha! Aproveita os dias aí.
Ei! kd a foto que me prometeu do Farrusco?ai,ai...
:)))))

Amsilva disse...

Katia
tem razao, tenho que ir ali falar ao Farrusco: fica quieto aí, tenho que fazer uma foto e postar no blog, vais ser famoso!!!