Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 28 de outubro de 2007

os meus jardins

Acho que vou iniciar uma coleção de fotos dos meus jardins, esses que tenho quase todos os dias, umas vezes num parque, outras em alguma area de serviço ou até nas zonas industriais!

Quanto mais para o norte mais verde é o meu jardim, hoje por exemplo apenas tenho relva, acho que o jardineiro estava de ferias no dia de plantar flores!!!



Mas mesmo assim não me posso queixar muito, se fosse ali pró sul de Espanha o mais certo era ser tudo seco, e se fosse em Portugal não teria sequer relva mas sim um monte de silvas e dessas que nem são minhas parentes, ahh e as urtigas tambem fazem parte da flora!!
Mas, eu sei que sempre me queixo por tudo e por nada; e não seria justo senão o fizesse, não estaria de acordo com a minha maneira de ser, portanto eu tenho que me queixar... e agradecer ao dono deste jardim o facto de poder ter assim algo de verde na minha "janela" !!!
Aqui está de chuva, ainda não caiu mas já ameaçou e vieram os primeiros pingos, esses tipo espiões que espreitam a ver se pode vir chuva para estragar os planos a alguem, a mim não estragou, estou demasiado aborrecido para ir passear, fiquei com uma tarde daquelas de matar saudades, a ver um filme Correio de risco, com Jason Statham, tem uns efeitos assim mais ou menos, e a historia não está muito má!!
O unico senão é ver o filme sozinho, mas não consegui convencer a holandesa que aqui passou para me acompanhar, será que ela não gosta de heineken?!? é a unica marca de cerveja que tenho e esqueci-me de lhe oferecer um brandy, espanhol sim mas bom, lá do sul de Jerez!!


Agora já vou tarde, mas ela é que perde!

8 comentários:

Anónimo disse...

Interessante !!!
Vc é um poeta Arménio xatinho..rsss e sempre a tirar proveito de alguma situação.rsss beijos vc se expressa muito bem parabens!

Anónimo disse...

Opssss ... desculpe..rss

AmSilva® disse...

Anonimo/Nalva
bem isto de me elogiar depois chamar nomes e ainda me chamar de aproveitador não está muito correcto...

mas eu perdoo, na verdade eu perdoo tudo ;)
beijo

está desculpada

S. disse...

Pelo menos a relva está aparada e não tem lixo por todo o lado... já percebi que é da sua maneira de ser e eu tb sou assim, mas temos que nos esforçar por ver o lado positivo das coisas... neste caso, dos jardins sem flores!!! ;))

Resto de bom domingo!

AmSilva® disse...

Sofia
é incrivel ver como na Holanda todos os jardins parecem acabados de tratar, relva aparada, ainda não percebi como mas deve ter a ver com o clima tambem
a maneira de ser começo a achar que tem a ver com o apelido ;)
ver o lado positivo?!? nem sempre é possivel mas eu tento ser optimista
obrigado , pra voce tambem

Kátia disse...

Jardim interessante...
E a paquera também!Fazes muito bem!
Beijo!

Vanessa Lourenço disse...

Se em vez de ofereceres Heineken tivesses oferecido um Porto branco aquecido, de certeza que ela tinha vindo num ápice, até te fazia pipocas para o filme, que assim, já seria acompanahdo, lol. Eu gosto de ver filmes sozinha, às vezes, mas ter alguém do outro lado do cobertor sabe muito bem. Um beijo, aprecia-te...*

AmSilva® disse...

Katia
o jardim apenas é interessante porque não é meu... se fosse seria no minimo maravilhoso..
bjks

Vanessa Lourenço

não tenho Porto, sei que parece mal mas apenas tenho martini, brandy e cerveja Heineken quase sempre, em Portugal seria outra...
O meu outro lado do cobertor está vazio...
beijo