Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 6 de outubro de 2007

boleias

Vinha eu todo contente pela estrada fora "viradinho" a Espanha, a fazer a viagem acompanhado com um colega, cada um com a sua camenete e eis que encontramos umas senhoras á boleia, fiquei com pena de não me fazer acompanhar por nenhuma delas, mas como só posso levar um passageiro e elas insistiam que queriam ir todas juntas, bem se assim for têm mesmo que esperar por um autocarro, ou um minibus.



Fico com pena de não andar com um autocarro, a equipa parecia bem animada, só não entendo o que é que a noiva ainda estava a fazer com elas em vez de estar com o marido!!!!
Sendo assim o fim de semana já vai ser um fim de semana acompanhado e com net, e umas cervejitas frescas...

8 comentários:

Ana disse...

Noiva em fuga... lol

sexy hot disse...

Se calhar a noiva não gostava assim tanto da companhia do marido ou se calhar nem isso chegou a ser loool

PS: Ai gosto tanto desta música de fundo...

Crestfallen disse...

Ahahahah, mal casou e em vez de ir em lua de mel, foi para a berma da estrada....

Amsilva disse...

Ana

será mais em tentativa de fuga...
mas pelo que suponho, não será com outro mas sim com outras eheheh

Sexy hot

Será que se arrependeu e fez só a festa? ou a festa seria apenas para comemorar aquilo que não fez??

humm a musica parece que agrada a muita gente mesmo

Crestfallen

bem só mesmo tu para te lembrares (isto escreve-se??) de uma coisa dessas, mas define lá berma da estrada...

Vanessa Lourenço disse...

Olha que a ruiva de roxo não me parecia nada mal, mas isto já sou eu a viajar na maionese, ahah, um beijo.*

Amsilva disse...

Vanessa

viajar na maionese?!? já ouvi viajar de comboio de carro de avião até de barco, agora de maionese?? explica...

eu pessoalmente tenho uma queda pás morenas quentes e loiras frescas, é vê-las e cair, no chão eheheh ;)

Vanessa Lourenço disse...

ahahaha adorei o pormenor "morenas quentes e loiras frescas"...hahaha*

Amsilva disse...

Vanessa

na verdade as duas entram na minha cabeça, mas de maneiras diferentes
as morenas dão me volta á cabeça
as loiras sobem-me á cabeça ;)
bjks