Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

somando

Hoje sinto-me melancolico pelo ser, nostalgico pelas musicas, saudosista pela companhia...
Hoje deveria ser um dia importante, especial para mim, no entanto, apenas espero que passe como todos os outros.
No dia de hoje desejo pedir felicidade e saúde, dinheiro não peço, vou tendo o que preciso, amigos tenho os necessarios apesar de hoje não encontrar nenhum, fisicamente falando claro...

Hoje recordo que de todos "este dia" foram poucos os que possa dizer que foram bons, talvez porque a maior parte deles foram passados na companhia da solidão, essa posso até chamá-la de companheira, afinal ela é que tem me feito companhia durante muitos anos...

Mas...

Como me apetece um drink e a solidão não bebe, convido-te a ti; façamos um brinde:


À nossa felicidade!!
Que este dia seja no minimo excelente!!

Parabéns!! A mim...


P.S. obrigado a todas as sms, mails e telefonemas já recebidos, mas como eu sou resmungão, sonhador e exigente ainda espero "um" telefonema...

13 comentários:

Vanessa disse...

Deduzo, pelo que descreves, que seja o teu aniversário.
Então...
Muitos Parabéns.

:)

AmSilva® disse...

Vanessa
assim é
obrigado

Anónimo disse...

Muitos Parabéns e mais vale sozinho que mal acompanhado....

Vanessa Lourenço disse...

É com muito agrado que denoto que meu caro amigo, és também um escorpião...isso explica muita coisa, lol. Sou escorpião, é verdade, e adoro sê-lo, temos um feitio complicado mas muito catita, haha. Contiuando...hoje fazes anos, pois parabéns a ti e para ti por estares cá mais um ano para te aperceberes desse facto incontornavél, que este é o dia em que nasceste. Pode não ser o melhor dia do mundo, podes sentir-te só ( a profissão não ajuda), mas não estás. Um beijo enorme e deveras sentido, mesmo que virtual, e uns Muitos Parabéns.*

Post Scriptum - Obrigada por fazeres desta morada virtual uma paragem obrigatória no meu quotidiano e por me fazeres gostar de ti.*

AmSilva® disse...

Anonimo
por vezes, mas nem sempre...
obrigado

Vanessa Lourenço

Bem isso explica muita coisa?!?
temos um feitio especial sim, e a maior parte das pessoas não nos entende a 100%
mas isso implica que estás ou estiveste recentemente de parabéns tambem...
não me sinto só pela profissão, é aquela solidão de estar só no meio de uma multidão, decerto entenderás.

obrigado pelos votos


Paragem obrigatória?! humm vou começar a babar-me ;)obrigado tambem
fazer gostar de mim... eu não faço as pessoas gostarem de mim, eu sou assim, há quem goste e pelos vistos pertences a esse grupo e há quem me odeie, esses tenho a vantagem de que não vêm aqui ler e não poderão apanhar-me um ponto fraco

MORGANA disse...

La melancolia es la felicidad de estar triste (V.Hugo)

Brindo con una copita de el Casal Figueira, chin chin

Beijos¡¡¡

AmSilva® disse...

Morgana

ese fraces dicia unas cosas muy raras, no?

pero brindemos con casal figueira...
besos

Manela disse...

MUITOS, MUITOS PARABÉNS! Tudo de bom!

AmSilva® disse...

Nela
obrigado

Vício disse...

pelo que li fazes hoje anos!
desejo-te um feliz aniversário dentro dos possiveis e pensa neste dia apenas como mais um que custa menos a passar!

AmSilva® disse...

Vicio
é uma boa maneira de disfarçar...
obrigado

Kátia disse...

Bem...eu já havia adiantado os parabéns,justamente por saber que não poderia fazê-lo no dia.
De todo modo...o que desejei foi e é genuíno.
Saúde e sempre alegria.
Beijo!

AmSilva® disse...

Katia
no dia ou nos dias seguintes sempre se vai a tempo
obrigado
bjks