Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 20 de outubro de 2007

fotos

Ai tanto trabalho ao sabado, porra tive que trabalhar quase 5horas!!


Vinha mesmo sem apetite nenhum, já me levantei as 11H30 sem vontade, mas tinha mesmo que ser, é como diz o outro, quando tem mesmo que ser, tem que ser.

O dia correu sem incidencias de maior, aqui na Holanda apesar de estar sol a temperatura está baixa, uns 11graus, não é mau de todo tendo em conta que não está vento!!






Agora mais pro fim da tarde o sol já estava a incomodar no espelho, e não é muito agradavel conduzir assim, mesmo indo desviando o espelho para evitar o reflexo.



Mas sol baixo e com poucas nuvens é sinal de um pôr do sol assim pró bonito, e foi o caso, mais uma vez a maquina a trabalhar, e até que ficou um tanto curioso, apanhar o pôr so sol pelo espelho junto com algumas viaturas, quem ficou a olhar foi a senhora que vinha de passageiro no carro que estava a ultrapassar-me; é quase caso para perguntar:
Que foi?

Nunca viu ninguem a tirar fotos á paisagem?!?

Até parece que nunca cruzaram comigo pela europa!!


Vês? Se estivesses aqui eras tu a tirar a foto!!



Bom fim de semana, amanhã devo estar por cá...

8 comentários:

Unknown disse...

Boas
Pois eu nao duvido o sofrimento k e conduzir 5h na estrelinha.Devera ser pela quantidade de rodas existentes no asfalto.KKK

AmSilva® disse...

Vitor

imagina o sofrimento de estar 5 horas no sofa a ver TV...
é quase o mesmo, só não se pode levantar e ir ao frigorifico buscar uma cerveja...
as rodas, bem conta as tuas, quantidade igual...
boas viagens

aorta disse...

Bonito pôr do sol.

AmSilva® disse...

Aorta

tambem achei...
até teve direito a foto, felizmente ainda vou vendo uns assim por aí, pena é ser sozinho, um pôr a dois tem algo de romantico

Vanessa Lourenço disse...

Gostei da foto, está bem catita e pôres-do-sol são sempre bemvindos. Obrigada, um beijo.*

AmSilva® disse...

Vanessa lourenço

Vou apanhando alguns assim mais bonitos...
de nada
bjks

Kátia disse...

Trabalho não mata...eu senti muita falta do meu.Ou melhor,dos meus.
Bom trabalho!

AmSilva® disse...

Katia

desdenhando as ferias???

eu so sentia mesmo falta de andar pela europa durante as ferias, bem e da cama do meu caminhão..
bjks