Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

nova musica

Por agora vou te falar de uma banda, Chaves d'ouro é o nome, toca varios estilos de musica mas principalmente em portugues, e perguntas tu : o que é que eu tenho a ver com isso!??
Eu explico o porquê da publicidade!!


Ora eu não sei se já te disse mas a minha familia é como o vento, estamos em todo o lado e em varias linguas, então ali pelos lados do Canada, mais exactamente em Toronto, tambem tenho familia, e um primo mais um pessoal por lá têm uma banda,
como estão incluidos numa comunidade portuguesa tocam basicamente portugues, mas foram evoluindo e já têm varios originais, bem uns tipo pop, outros mais popular, eu particularmente gosto desta musica, tem muito mas muito a ver com uma boa parte do povo portugues, bem e se houver por aí um Zé, não se zangue é que a rima com Manuel ou Antonio não dava!!!
Entretanto vou te dar a conhecer mais musicas deles, há uma outra , uma balada que eu gosto bastante tambem!!
Podem não ser os rolling mas tambem são uma banda.
Bem ainda falta dizer que o nome desta musica é Tás á rasca e que eles estão mesmo com o CD pronto para lançar ao mercado, eu como conheço bem um dos tipos já consegui o cd antes do lançamento, coisas de altos conhecimentos... mas diz lá, gostas??

8 comentários:

aorta disse...

Se é a musiquinha que está a passar... sim, ouve-se bem.

Olha tive um amigo que também foi viver paa Toronto e nunca mais tive notícias dele.

AmSilva® disse...

Aorta
sim é a musica que se ouve

Toronto é grande, pode ter-se perdido na cidade ;)
a net faz milagres, assim posso "falar" practicamente todos os dias com o meu primo, quem sabe o teu amigo tambem tem msn?!?

Anónimo disse...

Já tive oportunidade de conhecer Toronto e surpreendeu-me,existe mais união aí do que em Portugal... ;P
Quanto há música,quando estamos fora de Portugal sabe sempre bem ouvir música portuguesa...
Sucesso para o teu primo...

AmSilva® disse...

Anonimo
começo a desconfiar de quem és...
em Toronto talvez exista mais união por ser fora de Portugal, mas tambem se conheces Toronto sabes que lá é outro modo de viver...
obrigado pelos votos e quem sabe se num futuro encontro do Vilas eles não animam o ambiente?!?

Vanessa Lourenço disse...

Está fora das minhas habituais sonoridades. Se gostei? Sinceramente, não. Se acho que têm todo o direito de lançar um cd? Acho sim senhora, porquê? porque há quem goste. Nem toda a gente pode gostar de Queen não é? Um beijo.*

AmSilva® disse...

Vanessa

a cada um os seus gostos
como tem varios generos pode ser que ate gostes da proxima...

mas esta vai ficar aqui pelo menos uma semana, perguiça minha...
e sim claro, eu tambem gosto dos dire straits
bjks

Kátia disse...

Não faz meu gênero musical também.Mas,nesse universo,tantos há, que mais um ,não tem mal.Lança cd,dvd,faz concerto,escreve livro,faz site...o mais importante é respírar música!

AmSilva® disse...

Katia
cada um tem seu genero, pode ser que goste da proxima
eles ja fazem concertos ha muito tempo... a banda tem uns 30 anos ja, houve troca de elementos entretanto e esta renovada, estes ultimos dez anos têm tentado fazer algo diferente, daí o lançamento do cd