Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

frios pensamentos

Holanda continua fresca, 10graus não se pode chamar de frio, e a Holanda continua húmida, a chuva é como que algo necessário para que o dia a dia corra minimamente bem.
Eu estou de novo a ficar quase como a Holanda, frio, húmido... a chuva que de manhã insistia em molhar-me parecia ter como ordem a lavagem, a minha lavagem, algo do tipo de lavar pecados, ou pensamentos!
Tentei perceber porque é que os holandeses andam á chuva como nós ao sol, saem de casa despreocupados, a pé ou de bicicleta e vão pela chuva, fiz o mesmo, não por ir a pé ou de bicicleta mas sim porque precisava de arrumar as paletes, molhei-me sem pensar na chuva, tinha o pensamento demasiado ocupado para me lembrar dela, reparei no fim que estava molhado, e bem!!

Mas sinceramente, não me importei nada, queria poder tirar de mim, tal como a sujidade alguns pensamentos, umas más recordações, as boas não, essas quero guarda-las sempre.


Tento perceber ainda o que se passou; o que aconteceu, como cheguei a este ponto, bem na verdade como chegámos a este ponto, o de não ter o minimo interesse acerca do que se passa com os outros, incluindo-te a ti tambem nesse grupo, sabes dizer-me o que se passou??


Onde foi que a temperatura começou a descer? Qual o primeiro ponto?

Eu vou embora, tenho que enfrentar os franceses de novo, e vou sem paciência, nenhuma mesmo...

5 comentários:

Vanessa disse...

Por aqui também já arrefeceu.
Gostei da foto.

Um abraço

;)

Kátia disse...

Boa foto.Também gostei.
Vai lá,mas não liga aos franceses a chatice costumeira não passa.
Beijo!

Vanessa Lourenço disse...

Debaixo do edredon quente sentes-te bem, está quente e aconchegante. Um dia, sem razão aparente, talvez porque a estação muda, sentes o edredon esfriar, tentas enroscar-te ainda mais na pessoa que partilha o edredon contigo, a busca infindavél do calor, humano. Até ao dia, em que tremes tu, treme quem partilha, o edredon não é suficiente. Sais da cama e compras mais um para os dois, ou compras um de corpo e meio?...Um beijo.*

Manela disse...

Obrigado pela visita. Andei por fora uns dias ( não, não estive na Holanda, mas gostava...) e quando regresso, com saudades dos meus amigos , encontro tanta tristeza! Então, por onde anda esse ãnimo após férias?
Boas viagens!

AmSilva® disse...

Vanessa

arrefeceu o tempo ou o clima??
a foto foi em andamento mas ficou bastante bem
bjks

Katia
ainda não consigo ignorar tanto assim...
bjks

Vanessa Lourenço
depois de comprar tantos para so dois acho que vou comprar um de solteiro, mas mais quente...
bjks


Nela
o animo anda por aqui, está é como os dias, cada ves mais pequeno, mas será uma estação (como associou a Vanessa Lourenço) passageira, vem agora o "frio" que ninguem quer
e depois a primavera, tudo floresce de novo...