Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 7 de outubro de 2007

fim do descanso

Bem isto de passar o fim de semana com uns amigos e umas cervejas é um quanto perigoso, senão veja-se: juntamo-nos uns quantos, vamos aos frigorificos tirar umas cervejitas frescas e vamos apreciando a paisagem rolante e andante da area de serviço, resultado:






Não nos podem chamar de alcoolitos mas quase... bem na verdade tambem eramos mesmo muitos, uns tres ou quatro mesmo!!




Mas como tudo o que é bom tem que acabar, o descanso de domingo tambem acabou, daqui a nada lá vou fazer concorrencia de novo aos morcegos, apontar ali á capital da monarquia espanhola, aproveitar que o meu colega leva o mesmo destino e assim poder conversar um pouco pelo caminho, não vai ser assim tão monotono, e a noite por certo que vai ser mais bem passada, a boa companhia apressa o tempo!!!





P.S. esta imagem não condiz com a realidade, nós só nos ficamos por uma cada um, o control é demasiado rigoroso aqui por Espanha e a taxa limite para os condutores profissionais, mais conhecidos como camionistas é de 0,0g de alcool no sangue, mas; a imagem condizia com os camiões polacos parados um pouco mais á frente, o que me deixa a pensar, o que vai ser esta noite na estrada no sentido em que eles vão? Felizmente para mim eles estão em sentido contrario...



Como já comentei há uns tempos, profissionalismo é preciso e responsabilidade também... não achas??

3 comentários:

Bruno Fehr disse...

É incrivel realmente. Faz-me lembrar as minhas mesas de bares durante o Euro em Portugal e durante o mundial aqui na Alemanha, mas eu não conduzia.

Vanessa Lourenço disse...

Acho sim senhor! Como costuma dizer um gajo que conheço "eu não tenho medo de mim, é dos outros!" e é bem verdade. Já agora, agradeço e sim, gostaria imenso da "companhia" nos próximos 10 ou mais...bijoux.*

AmSilva® disse...

crestfallen

aí as mesas no euro, bebia-se para comemorar e tambem para esquecer, nem convem,alias

se beber não conduza


Vanessa

sim , se nós respeitarmos, apenas teremos de ter medo dos outros...

ok conbinado, estaremos por cá nos proximos 10 e seguintes
bjks