Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 8 de setembro de 2007

cá vou eu

E cá está um fim de semana mais...

E eu cá vou de novo, a caminho do norte de França, fim de semana (domingo) programado para o sul de Paris, a ver se tenho net por lá.
Ainda ando triste e de bolso leve por causa daqueles 45 aereos mas, a vida continua, e como alguem disse, deixa lá...
Crestafalen comentou algo de contestar a multa, mas; por 45 não vale a pena: fazendo contas, um ou dois dias perdidos para ir ao juiz em frança contestar, apresentar as alegações com o advogado, isso iria ultrapassar em muito os 45 euros, acho que é por isso mesmo que os gendarmes multam tanto os estrangeiros, fica caro contestar e o mais simples é pagar e esquecer, na minha terra chama-se a isso racismo ou discriminação...
Não há, que eu conheça país mais racista nesse aspecto (e ainda dizem que os alemães são racistas) mas a posição central deles na europa acaba por nos sair caro, como costumo dizer, gosto de frança, não gosto é dos franceses (atenção que não são todos), o país bonito que têm e com todas as condições naturais ou de infraestruras criadas eles só estragam com todas as manias deles... não posso criticar muito senão levo nas orelhas, mas a verdade é que têm a mania da segurança nas estradas e é onde se veem mais asneiras ao volante, depois digam que em Portugal não se sabe conduzir ou que os italianos são doidos, mas as asneiras nós sabemos bem onde as vemos, senão que falem os que andam diáriamente nas estradas da europa.
Sabes o que quero dizer, não sabes???

2 comentários:

Bruno Fehr disse...

França e Alemanha são tarados por segurança na estrada, cumprem todos os sinais de trânsito, etc, etc, no entanto eu nunca vi condutores tão mão como os Alemães. Dizem que como Português, sou doido ao volante... pelo menos não atropelo arvores no centro da cidade sem razão aparente!

Kátia disse...

Correndo na estrada para alcançar essa 'camenete' veloz que arranjaste agora,só digo que pague sua multinha sem maiores reclamações! :)