Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 22 de setembro de 2007

silencio com saudades

Hoje passei o dia sozinho...
Ganda seca, e o pior é que podia estar acompanhado, bem diga-se de passagem, mas estes tipos com os serviços urgentes; bem urgentes só até o camião lá chegar, depois passam a velocidade alentejana, sem ofensa claro.
Estava ali por Valladolid, apenas a 3 horitas de casa, bastava 5 minutos ao telefone para explicar onde estava e recebia a sempre agradavel visita da familia, mas; o serviço estava marcado para as 8H o que não daria para aproveitar a presença querida, e acabo por passar lá ate ás 20H00...

Não é muito, só 12H de atraso, o que se resume em 12H de seca, sozinho, triste e aborrecido, agora estou fulo da vida!!!


Cambada de imbecis, já basta passar tanto tempo sozinho por opção/necessidade...

Vou trabalhar, mas pouco, perdi o apetite...

8 comentários:

Manela disse...

Anime-se... há pessoas que gostariam de estar sózinhas... pois, eu sei "com os males dos outros, posso eu bem...", mas enfim, sempre pode servir de algum consolo...
nesses momentos, nada como escrever no blogue e jogar um joguinho... ou então falar com a família por msn... que tal? Boas viagens e não trabalhe demais :)

AmSilva® disse...

Nela

sozinho já eu ando os dias todos!!
fiquei danado apenas porque se tivessem dito que era para a noite, o dia ficava por minha conta, e assim estive que um cão á porta de casa com a corrente...

Anónimo disse...

Hum hum, eu perdoo a dos alentejanos...:P
Eu gosto de viajar sozinha, mas se fosse constantemente, e em serviço, sem poder falar com ninguém durante "séculos"...Puff...já basta as vezes que falo sozinha, assim já não teria escapatória possível...:D

AmSilva® disse...

Musa

Alentejana?!? opss desculpa lá

sozinho sim mas sem falar durante seculos?!?
não, porque hoje em dia com net e telemoveis a ausencia torna-se mais suave...

Bruno Fehr disse...

Isso é algo que detesto, iria dar-me muito mal com esse tipo de trabalho. Eu sou pontual e exijo pontualidade.

AmSilva® disse...

Crestfallen

ossos do oficio
acho que ninguem gosta de esperar, mas neste ramo, passa muitas vezes cenas do tipo...

eu sou pontual por mim, mas por vezes há ciosas que atrasam, trafico por exemplo

Kátia disse...

ô amigo...só hoje comento...então ainda bem que passou né?

AmSilva® disse...

Katia

sempre a tempo!!
sim passou mas custa, até parece que demora mais...