Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

que ideia

Ora cá vou eu de novo, e vê lá a ideia que o meu chefe teve, mandar-me para os checos, bem não é lá mas é só a 15km da fronteira com eles, perto de uma cidade que pela pronuncia está desligada: Hof
O meu unico problema como sempre é a falta da net, o que não deixa de ser engraçado, nas ferias alem de que não tinha net em casa por avaria, bastava fazer 10km para ter um ciber com uns 20pc's e ligação á net excelente, e nem por isso ia lá todos os dias, aqui fora ando sempre á procura de um cantinho para me poder ligar, que vicio... saudavel, sem abusos!
Parece que tenho que te fazer mais perguntas para saber mais opiniões das situações que se vão passando; uma coisa certa, mais que respeito as pessoas têm receio dos camiões, mas não precisam, afinal em vazio só pesam entre 14 a 19 toneladas, e isso é só apenas 15 vezes o peso de um carro gama media, mas pronto até estou satisfeito que há a ideia de quem nem todos somos maus...
Frase do dia: Felicidade não é fazer o se quer, mas sim querer o que se faz! _ Jean-Paul Sartre
P.S. ainda estou á espera da tua resposta no post anterior

3 comentários:

Bruno Fehr disse...

"Hof" não está desligado, pois não se pronuncia "óf" mas sim "ôf".

Poderá se útil saber isto, se o GPS avariar :)

Vanessa Lourenço disse...

Sempre tive um fetiche com as cabines dos camiões, haha, aquela cama atrás dos bancos sempre me intrigou. Acabei de chegar, lol, não ligues...um beijo.*

AmSilva® disse...

crestfallen

é pa foi mesmo só para brincar, mas admito que por vezes tenho enormes dificuldades em saber pronunciar os nomes das cidades alemãs, mas mais exactamente fui a Topen, claro que o O tem dois pontinhos em cima...

vanessa
a cama aqui atras serve para dormir e... descansar, eheh não querias que contasse tudo pois não?? até digo mais, tem duas e bem apeteciveis, se bem que não sao camas de casa a mais larga sempre tem um metro, o que para mim sozinho ainda sobra...