Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

dietas

Depois de tanto ouvir as mulheres falarem de dietas caiu o comentario para o meu lado; estás mais gordo!!
Eu?!?!?
Eu até comi menos do que tinha vontade, a serio, não tive mais tempo para comer, e afinal até so tenho dois kilitos a mais, contando a partir de 10 de agosto, ou seja estou com 70kg para 1,70mts, segundo a nivel de massa corporal estou perfeitamente dentro dos limites, não achas??
Pelo que a minha metade diz estou bem, por isso acho que ficarei assim, quer dizer; a barriga está um pouco saliente, mas a idade tambem conta como desculpa ou não?
Até me sinto muito melhor, não só fisicamente mas mentalmente, isto das ultimas alterações fez-me bem, agora é só fazer com que se mantenha durante muitos aninhos como diz o outro (?!?!?).
Já posso voltar pra casa? Falta-me algo aqui...

6 comentários:

Bruno Fehr disse...

De facto para o homem os centimetros em peso é o peso ideal. Ou seja 1,70m com 70Kg, não é muito nem pouco, é o peso certo.

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá,,, isso de 1,70 com 70kg é 5 estrelas, my God!!! Eu cá tenho 1,73 e não me consigo livrar dos 85 kilinhos,,, putzzzz,,,, a Maria ainda não se queixa,,, mas vais ver que é por isso que ela pede bué da vezes pra ficar por cima,,,, será?????
Abraço forte,,,, HCL

Manela disse...

Bem, fico contente por ver que está muito bem disposto. parabéns pela decisão que tomou, pois parece-me que o "cupido" aterrou por aí...
quanto ao peso, deixe lá, o que interessa é que se sinta bem e que sua amada goste.
Bom regresso às viagens de camionete nova.
Agora sou eu que vou de férias...

Kátia disse...

Faço minhas as palavras sábias da Nela.E fico contente por estares bem.
Boa Viagem!

eduardo jai disse...

Gostei de ler. Até me senti mais leve LOL

Mais a "sério":
bom ver que andas bem disposto. Isso é que tira kilos à vida, que por si mesma não é pesada. A melhor dieta, sem dúvida.

Abraço

Vício disse...

mulheres e a mania de só verem numeros à frente quando falam de homens!
é a altura!
é o peso!
é a largura!
é o comprimento!

chiça!