Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Bronca

Grande bronca que deu hoje nas bombas, não aquelas do Bin Laden & Companhia, não são essas, falo daquelas de combustivel, tambem não são as de napplan, pronto as gasolineras como se chamam ali por Espanha.
Fui meter combustivel e a maquina, computador ou como raio chamam aquilo bloqueou, ou estava avariado não percebi muito bem, o certo é que tive que ligar pro chefe a fazer queixinhas de que aquilo não funcionava, lá resolveram o problema, uma hora e meia depois mas, resolveram...
Eu até só queria meter 1100litros de gasoleo, o que por norma demoro 15 minutos hoje precisei de quase duas horas, inadmissivel como disse lá o big boss!!
Mas o mais engraçado é a avaria que a maquina teve, o anterior conseguiu uma proeza quase impossivel, meteu o cartão na maquina ao mesmo tempo que tirou a pistola, o computador simplesmente bloqueou... 6 bombas de abastecimento... foi giro, já tinha camiões de sobra por aqueles lados, e pra mais uma coisa assim deu logo direito a aparecer a policia para regular o transito, tinha uma fila de apenas 30 camiões, o que deixa a pensar; acho que vou abrir uma area de serviço!!
Eu pensei logo no lucro que daria a quantidade de combustivel que se vende, mas tambem entrou logo no pensamento o factor Estado, e como os impostos são assim a modos que caros, não deve compensar muito, pelo menos a ver pelas diferenças de preços entre países, o que pode dar é o contrabando.
Com o gasoleo a 1euro em Espanha eu bem posso levar uns litros para Portugal, se levar mil litros e vender a 1,05 euros já ganho alguns centimos por litro, se multiplicar isso por uns quantos milhares de litros, faço um bom negocio, dinheiro facil e rapido, bem, não se pode dizer é que seja limpo...
Sigo viagem, rumo lá acima, eheheh.

Frase do dia: "O amor e a lua, quando não crescem, mingam!" _Proverbio popular

5 comentários:

Bruno Fehr disse...

Olha só não faças é esse negócio na Alemanha, ficar sem combustivel na autoestrada dá multa. Quando a malta fica sem combustível pede sempre aos camionistas... em casa de queixa eles pagam uma multa também :)

Bruno Fehr disse...

*em caso de queixa

Kátia disse...

Tuas histórias estão a cada dia mais mirabolantes.Bons negócios então!

Vanessa Lourenço disse...

Isso é que era do caraças! entre pagar 1,34 pagar 1,05 era do best!
E quando está lua cheia?um beijo.*

AmSilva® disse...

Crestfallen

Não só na Alemanha, em França dá igual e pagas o gasoleo ao triplo do preço, mais assistência...
Por acaso nunca me pediram!

Katia

Não são historias, são passagens reais da vida...
obrigado mas acho que não me vou meter nisso

Vanessa

Vês que a diferença é até bastante notoria?!?
Lua cheia?!?
Paixão desenfreada?!?