Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

grego pra lá ir

E lá vou eu, pra longe, ali para o lado leste!! Acho eu eheh
Já me tinham dito, mas só acreditei mesmo quando me meteram a carga em cima da Dyna, a menina lá no cliente perguntou-me é você que vai carregar pra lá?
Parece que sim, e vê só o meu destino:

Risquei o nome da empresa... não sei se posso fazer publicidade..
Carreguei ali para os lados de Torres Novas (o primo Laden ainda não sabe delas, senão mete-as abaixo), e o local da fábrica é mesmo curioso... junto a uma estrada nacional, mas nessa apenas tem a entrada para ligeiros... a dos pesados é por este caminho...de cabras!!



Mais um pouco e a Dyna não passava lá, e esta foto é depois de uma figueira que ocupa uma boa parte do caminho com os ramos...
enfim, não se pode ter tudo eheh ainda fiz um video da saída da fábrica para a estrada, mas, como sou um crack nestas coisas apaguei o video ao revés de o passar para o PC...

Vamos indo, ainda não sei bem a rota pois estou á espera que me informem do porto no qual terei o Ferry, e uma das hipóteses são 21h de barco...

Até amanhã, feriado em terras lusas, eu aqui vou com a minha liberdade escolhida!!

11 comentários:

DRIVER disse...

Vais cá com uma vontade.
Parece que já vais em roda livre. Deves querer cá chegar no dia do trabalhador, para mostrares que trabalhas. Eh Eh Eh Eh Eh Eh.

Olha o que te disse.
Fotos da Acrópole.

Boa viagem e acompanho-te até á Junquera, depois só de AP

AmSilva® disse...

Driver
na verdade até vou ansioso, há muito tempo que não vou a um pais desconhecido, ainda por cima este não o posso comparar com outros, não tenho informação de parque , entendes não é?
Fotos de tudo o que vir eheheh

DRIVER disse...

Fotos, principalmente ás gregas.

Só as vimos no europeu e.....

Boas vidas. Quem me dera. HUMMMMMM

Gata Verde disse...

Belo país!
Goza bastante a viagem!

Beijos

AmSilva® disse...

Gata Verde
Parto para o desconhecido, com a ideia de aproveitar ao máximo a viagem, a paisagem e o conhecer as gentes tentando que a ansiedade e o receio não me atrapalhem em nada!!
Obrigado
beijo

Vanessa Lourenço disse...

2 recados:

1º- Ao passares por Itália traz-me a Monica Bellucci, certifica-te que vem numa embalagem que diga "urgente"!
2º- Na Grécia, traz-me um grego ok?
E pronto é tudo, obrigada pela atenção. Um beijo.***

Post Scriptum - faz boa viagem e diverte-te!

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
1ª se encontrar a Monica fico com ela
2º não precisas da Grécia pra ter um grego, vais ao continente e compras um iogurte grego!!!
Obrigado
beijo

4ever... or never disse...

Com que então... Grécia!! Eu também ia... sabias disso e por isso fizeste segredo até ao fim... não foi??

É um dos muitos paises onde ainda não fui, mas que tenho intenção de ir...

Aproveita bem a viagem... diverte-te.. e se for possível.. vai-nos contando coisas....

Um beijinho

AmSilva® disse...

4ever... or never
vinhas mesmo?
é que até perguntei ao boss se podia levar companhia... e posso!!
Eu fiz um certo segredo porque cheguei a pensar que fosse brincadeira do pessoal d escritório...
ha serviço também para Suécia, Noruega...

para a próxima aviso!!
Obrigado e sempre que tenha um AP eu conto algo
já tenho umas mil encomendas de fotos!
beijo

Anónimo disse...

Pois então que faças boa viagem e boas fotos para partilhares....
Sãozinha

AmSilva® disse...

Sãozinha
Obrigado, vou tentar ter muita e boas fotos... vamos a ver!