Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

de novo em acção!!!

E cá ando de novo nos estrangeiros, conforme o previsto vou visitar a rainha, ver como estão os camones!!

Assim pra começar até nem está mal, resumindo, já acabei o dia de trabalho, por hoje já só falta ler uns mails e ressonar!!

Apresento-vos a Dyna:


Aqui estava mesmo na pose...

E pelos vistos vamos ser companheiros de viagens, o normal, aventuras, secas, montanha, mesmo sem ser russa!!

Não esquecer que agora também vou circular por estradas portuguesas, por isso quando virem a Dyna buzinem, com jeito até temos tempo para um cafézito!!

Bom fim de semana!!!

15 comentários:

DRIVER disse...

Boa.
Nada mais a acrescentar. Aí tens a tua rainha, como tanto querias.


Drive carefully

AmSilva® disse...

driver
Esta não é apenas a minha rainha mas sim A Rainha!!!

Mas isso já daria tema pra muita discussão eheheh
Allways on safety!

Vanessa Lourenço disse...

É uma Scania, é bpurdeaux toda bonitinnha, já trabalhas e agora circulas também po nacionais...temos sorriso? Um beijo, boa viagem,boas estradas***

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
è, é e é!!
Definitivamente temos sorriso!!
Beijos, dos bons!

Anónimo disse...

grande canao!!!!

boa sorte e muitos km coms ela!!

alfabeta disse...

Antes de ler a ultima parte já estava a pensar dizer que quando vir a Dyna vou ver também o amsilva, eheheh, era gito eu a gritar do meu carro com o vidro aberto, eu sou a alfabeta e a apitar, o pior era, se ela era só parecida com a Dyna, enternavam-me na certa.

Vanessa disse...

Se eu te ver deste lado do oceano... eu buzino, concerteza... eheh


Agora a sério, espero que faças muitas boas viagens com a tua Dyna e que tudo corra como desejas.

Drive Safely!

;)

Bichinho disse...

Boa semana.Beijo fantasma.

Vício disse...

ainda bem que mostraste a Dyna!
sempre dá para prevenir quando a ver ao longe! :P

é linda! é quase cor de vinho (se for tinto)

aorta disse...

Nem duvides, assim que vir a Dyna ao longe, abro os vidros, desato a acenar e aos gritos. Está combinadíssimo.

AmSilva® disse...

Mathieu
Podes crer, nas subidas é que se nota!!
Obrigado abraço!

Alfabeta
Podes fazer isso tudo, esta é única na empresa, mas diz adeus apenas quando for com a placa A.SILVA, aí de certeza que sou eu!


Vanessa
Será a modos que pró impossivel eu passar desse lado com a Dyna,mas...
Allways
Beijo

Bichinho
Obrigado igualmente
Beijo

Vicio
Tens duas hipóteses, vês acenas e paramos para um café, vês e foges, ou vês e desvias, a última é um bónus eheh


Aorta
Assim espero
Beijos

Kátia disse...

Bela máquina!!!Se passasse perto de mim,buzinaria ,mas fecharia a janela pra que não tivesses nada para ver por dentro-Looooolll--
:))))
Desejo um excelente recomeço!
Beijo!

AmSilva® disse...

Katia
è sim senhora!
Também é verdade que cá de cima a vista costuma ser boa...
Beijo

Anónimo disse...

Bem xôr Silva o Gordo tá cheio de inveja, mas assim muita mesmo, hehe
Queria experimentar uma dessas para ver se existem grandes diferenças para a minha actual (V8 480cv) dizem que esse porta-se muito melhor.
Tens um excelente carro (na minha opinião esse modelo é o melhor existente agora no mercado).
A cor fica-lhe linda.
Muita muita sorte, muitos mas mesmo muitos kms para ti a tua linda Dyana.
Quando passares pelo gordo (sim porque agora ja não passo por ti, passas tu por mim) não te esqueças de parar mais á frente e levar trocos pró café.
Ass. O Gordo

AmSilva® disse...

O Gordo
Oh pah já sabes como é eheheh
cada um tem o que merece!
mas a verdade é que a Dyna anda muito bem, segundo dizem a R500 é um dos camiões mais equilibrados!!
Já nos veremos por aí!
Abraço