Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 19 de abril de 2008

até doi

Por vezes vemos coisas...
Estes dias vi um tipo a sair da autoestrada, até aí tudo normal eu sei, mas a saída era só uns 5 km's mais á frente...
e nem de propósito na area de serviço á frente vi este cenário!!


Mas... bem, com um dia de atraso, segundo as minhas contas, lá vou eu pró sul e pra não fugir ao último hábito vou de novo para os arredores da capital, mas antes fico aqui mesmo na monarquia espanhola a descansar o Domingo...

E de novo e apenas para meter "pirraça" a alguém:



Vou dormir, amanhã volto e talvez escreva algo interessante!!
Bons sonhos

4 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Espanha sempre é mais agradavél que França, pelo menos no campo gastronómico e não me venham dizer o contrário!!! Quanto a viagens, uma ida às Netherlands e voltar, normal, perfeitamente normal...inveja, ai inveja, sim.
Esse pôr-do-sol, hmmm...que viajens na maionese...e que bem que sabe a maionese. Um beijo, desses***

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
e quando alguem disser que se come bem em França eu vou lhe bater!!
Mas aqui estáse bem pela net...
quanto ao resto: c'est la vie !!!!
Beijos, desses

DRIVER disse...

Boas.

Ficaste por Espanha?
Vais pró sul?
Já deves ter carga para subir certamente.

Se passares apita e vamos lá num instantinho.

Boa viagem

AmSilva® disse...

DRIVER
Essa da carga ainda na sei o que fazeri, mas loigo se vee eheheh
mas se passar aí já sabes como é!