Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Desafio das palavras

A Aorta passou mais um desafio!!
Eu como até nem sei quanto tempo vai durar este Ap´s e como gostei das palavras dela, apenas as traduzo para mim:

Familia: a minha falta aumentar

Homem: Ser injusto

Mulher: pecado, desejo e outros

Sorriso: todos os dias tenho um, até acabar...

Perfume: musk da Avon

Carro:Actualmente ainda não tenho o desejado
(mas estou satisfeito com o que tenho)

Paixão: duas, camiões e motos
(my other toy have tit's)

Amor: existiu, existirá?

Olhos: castanhos meus

Sal: indispensável

Chuva: por vezes agradável

Mar: misteriosa massa de água

Livro: As palavras que nunca te direi_ Nicolas Spark

Filmes: Conde monte Cristo, Paixão de Cristo

Músicas: todas e mais algumas, vivo com elas

Dinheiro: tenho o necessário, demasiado seriam problemas

Silêncio: todos os dias passo muitos momentos de

Solidão: que tão bem conheço

Flor: Orquídeas

Sonhos: são para ser realizados

Cidade: (s) Aveiro e Porto

País: Portugal


Photobucket



Não viver sem: amigos

Nunca deixar de ser: eu próprio

Qualidades: file not found...

Defeitos:São tantos, teimosia em 1º

Não passarei: sem ir de férias a um destino daqueles...

Pessoa: por vezes apenas a carne e ossos, outras vezes muito mais que isso



Como não quero fazer uma lista passo a todos quanto me visitam; se quiserem façam este desafio !!!

12 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Olha só te digo que já me fartei de rir...hahaha...um beijo, daqueles***

Amsilva disse...

O que já é algo de bom que eu consegui!!
beijos

aorta disse...

Obrigado por teres respondido.
Um beijo

Amsilva disse...

Aorta
sempre que posso não deixo um desafio!
beijo

4ever... or never disse...

Ha desafios interessantes e outros que nem por isso... esse é grandito mas interessante... Gostei de ler as tuas "coisas".... rsss

Um beijinho

Amsilva disse...

4ever.. or never
Há sempre algo de interesse!
Mas já que gostaste podes levar o desafio para o teu!!
Beijo!

Sofia disse...

Hoje também respondi a um desafio lá no meu cantinho!

Pode ser que o queiras fazer!

Beijinhos

Amsilva disse...

Sofia
O teu parece facil, mas na verdade até tem muito de complicado!
Vou ver o que posso fazer ;)
Beijo

Vício disse...

gostei daquela coisita que muda as letras!
principalmente por dizer que os camionistas conduzem devagar!
tira-lhes o tacografo e vais ver :D

Amsilva disse...

Vicio
E tens toda a razão!!
mas (in)felizmente cada vez mais somo mais controlados, e esses abusos já não se podem fazer, claro que já há quem dê a volta á coisa mas...
eu em plano é 89kph, mas a descer muitas vezes é 80+20 kph...
a subir a conversa é outra, mas como tenho um motor de 500cv não me chateio muito!!

P.S. há uns 8 anos atrás, eu tinha muito menos juizo que tenho agora, tinha a mania que era bom, com um tacografo desligado os antigos dava bem pra isso dei 157kph com um camiao, senti tanta segurança como com o meu carro na altura, um AX GTI... ou seja , nenhuma!!
hoje em dia penso o quanto era louco...

alfabeta disse...

Gostei das respostas, bom feriado.

Amsilva disse...

Alfabeta
Ainda bem, são sinceras!!!
beijo