Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 20 de abril de 2008

dia de descanso

Hoje pela primeira vez, nesta empresa um domingo fora...


Mas para não me sentir muito mal parei numa área de serviço da Galp, pela segunda vez apenas, mas confesso que da outra vez foi só parar fechar as cortinas e ressonar, de manhã, levantar, dar a volta a ver se a camenete estava toda completa e arrancar...
Diferenças...

Entretanto ainda espero que me apareça a menina do gás... quero fazer o almoço e esperava pelo pluma, se não aparecer tenho mesmo que ir ao meu camping Gás...


Mas como não acredito muito que ela venha... vou fazer o almoço
que tal um spagetti á bolonhesa?!?!?

Se para ti serve para mim vai de maravilha

eu sei, são 15h45 e ainda não fiz o almoço

mas tenho desculpa....
acordei tarde...

8 comentários:

DRIVER disse...

Eh pá, se vires por aí a modelo polaca que é a menina do gás, di~-lhe para vir tomar um chop ao lugar das farturas. Paga ela.
eh eh eh eh eh eh

Bom domingo

AmSilva® disse...

Driver
A tipa é polaca?!?!?
e eu que pensava que era produto nacional assim como a Galp...
Acho que vou trocar para a repsol, estava quase pra dizer que lhe metia a mão..á menina!!
As farturas, ainda chego a tempo de repetir, vamos lá a quatro??

bom domingo!

Vanessa disse...

lol

Boas conduções!

aorta disse...

E o almocinho? Estava bom?

AmSilva® disse...

Vanessa
Obrigado!
boa semana!

Aorta
Estava pois, mas como sempre cozinho para duas refeições, salvo umas excepções vai ser o mesmo para o jantar!

DRIVER disse...

Se chegares no principio da semana pode ser que...
Depois, foi-se....


Até dia 27 está aberto

Vanessa Lourenço disse...

Ah eu vejo-a muito, aliás sempre que preciso de gás ligo sempre para a Galp que já sei que a menina é muito simpática...***

AmSilva® disse...

Driver
HUmm talvez dê... vou á capital e depois home...
até 27,. ainda lá vamos!!

Vanessa Lourenço
Simpatica... só se for pelos teus lados, lá na minha terreola é uma velha parva...

beijos