Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

ainda vivo

Ainda vivo pois então, mas desaparecido, eu sei!!!

O meu modem Huawei pifou, logo não há net como antes :(
Mas sempre que der á me vou ligando na mesma!

Uma noticia curiosa e também preocupante;
Só a partir do inicio deste mês é que passou a ser obrigatório em França ter triângulo de sinalização nas viaturas, assim como o colete....

E depois vêm com a conversa de segurança na estrada?!?!?!?

Cada vez mais confirmo que é apenas fogo de vista pró mundo, na verdade são dos piores na estrada!! Mas se eu digo isso vocês ainda vão pensar que eu tenho algo contra e não é verdade!
Mas ele há cada coisa...
Boa semana, e fim dela também!

5 comentários:

Kátia disse...

Hahahahahaha.Eu acho que deverias era arranjar uma francesa e assim acabava essa birra.Pois,não terias muito tempo pra broncas e afins e vez por outra ainda escreveria cá no blog:
"Olá malta!Estou cá,estou bem e...Uh lá lá!"
Hahahaha
:))))
Bom final de semana!Beijo!

S. disse...

As melhoras para o modem e para a segurança nas estradas francesas! :]

Bom fds e beijinhos

Vanessa Lourenço disse...

Entrada, França, rotunda, contra-mão...devo dizer mais alguma coisa para "ódio" pessoal? haha. Um beijo.*

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

AmSilva® disse...

katia
Já tive uma francesa e também não gostei eheheheh
Beijo

Sofia
O modem deverá ser trocado por outro, até lá tento me safar em Ap's
Beijo

Vanessa Lourenço
isso não é nem a ponta do iceberg eheh
Beijo

Bichinho
Beijo desses!!