Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

sim, estou cá

Ainda por cá ando!!

A semana foi algo movimentada, coisas assim de trabalho, e a net foi algo muito dificil de encontrar, vamos a ver se esta semana a coisa melhora, assim como o preço do combustivel, ouvi algo acerca de uma redução.... mas não acredito muito!
O fim de semana é que foi bom, almoços de um lado, jantares doutro, com a chegada do verão almoçar em casa de amigos torna-se quase um hábito, os convites continuam a chegar a bom ritmo eheheh

Vou trabalhar, aponto ao norte de França, ainda uma passagem por Espanha a ver que se passa, tentarei dar noticias, muitas vezes!!!

Boa semana!!

2 comentários:

gandratruck disse...

eu vi.te ...eu vi.te a espreitares pela cortina...ehehehe
tu é que tentas.te mas os meus estao escuros ;)
na belgica ontem a noite...faz bviagem abraço

AmSilva® disse...

gandratruck
Eu bem me parecia que algo estava mudado eheheh
Estou a tentar fazer o mesmo, hoje em dia precisamos de privacidade eheheh
Boas viagens