Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

e por cá ando

A net tem andado um pouco desaparecida, ou eu fora da rota de a encontrar!!!
Mas ... não me posso queixar muito, por cá vou andando, o serviço vai bem, calmo como costume nestes meses!
Mas já é habitual, felizmente não tenho apanhado tráfego, ou seja, tenho estado em sentido contrário, seja como for ,daqui até ao fim de agosto por certo terei horas de sofrimento com toda a barraca que se arma na estrada!!!

O que vale é que se for hora disso paro e trato do almoço, tipo hoje, local certo hora certa e pimba carne pró tacho!!!!


Com esta foto descobri que a minha careca está a acentuar-se, não tarda arranjo uma peruca, ou um capachinho, já deve servir!!
Boa semana, estou pelo Norte de França, e pelas minhas contas devo estar de novo em Portugal antes do fim de semana, esta vez a volta foi um pouco maior.

10 comentários:

DRIVER disse...

Estava assim tanto vento para armares a "barraca"???

E olha lá.....a ver se convidaste ???

Vocemecê está autuado. Não encontro o valor certo, mas tem uns não sei quantos digitos. Pode ser mesmo substituido por umas.......


Boas férias...

Amsilva disse...

driver

O protector é sempre necessário eheh
umas.... minis, pois, eu já sei, estou a caminho, mete-as no fresco!

Sofia disse...

Qual careca qual carapuça... parece-me que estás muito bem!
Bom apetite e boa viagem!

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
+++++++
Quanto ao resto, ao cabelo e etc.... depois volto par cumentar (com o)

alfabeta disse...

Bom apetite e quanto à careca, não te preocupes, é a idade que não perdoa, eh eh

Vanessa disse...

Estava frio por terras francesas...

Boas viagens!

Sofia disse...

Então, é quase fim-de-semana!!! Ainda não encontraste rede?! :P

nela disse...

Antes de mais, olá... andei por aí e voltei... vejo que as viagens continuam e o humor tambémm... um abraço e Boas Viagens ...
E já agora, Boas férias... quando são?

Ácido Cloridrix HCL disse...

Que careca q nada pá,,,, nunca ouviste dizer q "é dos carecas q elas gostam mais"??? Atão,,, acho q tás mas é na rota certa,,, tásse bem!!!
Já agora convido-te a participares no nosso pequeno inquérito,,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, um abraço forte, HCL

Amsilva disse...

Sofia
Pois mas a careca aumenta ;)
Obrigado
beijo

Antunes Ferreira
Ganda comentario!!!!
Assim que puder vou investigar isso tudo, a net nem sempre está presente mas cá vai havendo um tempinho pra tudo!
Aos PALOP's mas em português de Portugal, estou contra o novo acordo das hortas, o chamado ortográfico!
Abraço

Alfabeta
Pois, os dias vão passando, a idade não perdoa mesmo!
Beijo

Nela
Já sentia falta das suas visitas!!
As férias.... talvez uma semanita em agosto, se o boss estiver de acordo! como houve uma troca recente perdi direitos!
beijo

Acido cloridrix
Mas acho que não é a esta careca que elas se referem, não será assim??
Já lá vou responder!
Abraço