Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

tipo férias

Aqui ando eu por Portugal, assim tipo férias, ou seja ,fui ali a Borba fazer uma descarga e acabei por passar por lá um dia, uma simpática vila alentejana, ainda vi por lá um sinal de wireless, mas como estava numa zona proibida a pesados...

Mas apontar na agenda, um dia voltar por lá, a simpatia das gentes é de louvar e a paisagem agradável!
Agora sei que tenho de ir ali prós lados de Zaragoza, e depois quem sabe!!
Andarei por aí, tipo férias...

Boa semana!!

7 comentários:

aorta disse...

Férias... férias... já sonho com elas...

Beijo.

alfabeta disse...

Sempre a passear, muito bem!!!

Vanessa disse...

O que tem de bom desse trabalho é que andas sempre a passear...

;)

Boas férias, bons passeios e boas viagens!

DRIVER disse...

Acredito que sejam as férias não gozadas.....eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh........
Olh'ó trabalho, não te descuides com as horas

aorta disse...

Ainda de férias???

Kátia disse...

Ai,ai quase toda gente de férias e eu a trabalhar!
Não vejo a hora de tirar uns dias para mim também.Ufff
Mas,aproveita Sr.Armênio,aproveita.

Beijo!

AmSilva® disse...

Aorta
Pseudo ferias...
beijos

Alfabeta
à vida escolhida!
Beijos

Vanessa
E ainda me pagam, como dizia um ex ministro nosso, turistas pagos!
Beijo

Driver
ou a gozar nas férias... tu é que sabes eheheh
Abraço

Aorta
foi um plus, estendidas...
Ou seja, tem estado mau de net...
beijo

Katia
Eu estou sempre de ferias!!
Beijo