Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Está quase

É verdade, está quase...
Estou agora a passar Burgos, direcção norte, daqui a umas horas já passo cá de novo.
E já vou aborrecido, a minha Acer pifou, deu o berro, o pior é que nem sei se ainda tem garantia...

Seja como for, ainda tirou muitas fotos e a última foi mesmo esta

Disseram-me por CB que está a nevar ali mais á frente, vamos a ver... disseram também que a policia está a fazer um controle ali nas portagens, acho que vou bem, mas não queria perder tempo com eles!!

Eu quero ir para casa!!!

Bom fim de semana!!!!!

9 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Home sweet home, "on parle français!" hahaha...Espero que dê para matar saudades, e resolver alguns assuntos, como dizes...Um beijo***

Amsilva disse...

Vanessa Lourenço
Se habla español!! Também...

Queria mesmo poder resolver todos os assuntos que tenho pendentes, mesmo que tenha que viajar mais 270km...
Beijo, dos bons!!!!

alfabeta disse...

Em casa é que se está bem, com este tempo!

aorta disse...

Vá lá, paciência. Já falta pouco.
Quando chegares a casa, toma um chá de limão com mel e mete-te na cama. Beijo grande e bom fim de semana.

Amsilva disse...

Alfabeta
Sim é verdade, com este tempo só em casa, ou num local quente e acolhedor, umas bebidas, uma música ambiente e meter a conversa em dia, a minha sala hoje á tarde...

Aorta
Pois já cheguei, o chá com limão e mel já foi, repito mais logo!
Já se vai melhor!
Beijo e bom fim de semana

Gata Verde disse...

Brinca com a neve,assim o tempo passa mais depressa!

Beijinhos e bom Carnaval!

Amsilva disse...

Gata verde

Infelizmente ou felizmente, aqui na beira mar não há neve!!!

Já terei tempo de brincar quando regresse ás Europas!!!

Obrigado, e igualmente!!!

Anónimo disse...

A "Rota de la Plata", ou seja, a A63 tem relamente umas paisagens espectaculares... Passamos por um pouco de tudo : planícies, serras, arvoredo, "deserto" ...etc etc...
Para uns, é sinal de regresso a casa, para outros, uma forma de viajar e esquecer as tormentas diárias... há quem te inveje, o teu estilo de vida, a tua "liberdade", mas todos sabemos que não é uma vida facil.
O que conta no fim disto tudo, é SEMPRE chegar ao destino, com prudencia e respeito pelos outros.
Um grande abraço. Cordoba_580.

Amsilva disse...

Cordoba_580
"La ruta de la plata", uma das rotas mais ricas de Espanha...
Para mim, passar lá é sinal de "uma paisagem mais", mas sempre apreciada!!

"Na estrada o tamanho que conta não é o da viatura, mas sim o do civismo!!"
Abraço